Skip to main content
Header

Contato eletronico por escrito

Boa tarde!

Resultante de muita insistência minha, por um canal eletrónico por escrito com a NÓS, sobretudo para quem não é cliente (que é o meu caso, estou em vias de ser mas vai ser feita amanhã a instalação) foi-me facultado um email nos.mais@nos.pt. 

Esta madrugada fiz um envio de um email a solicitar urgência na instalação do serviço porque o período de livre resolução com a MEO termina a 8-4-2025, foi-me enviado a seguinte resposta:

"Caro Cliente,

As mensagens enviadas fora do âmbito da caixa de e-mail não serão processadas.

Por favor, utilize os canais de contacto NOS intermediários: Lojas NOS; área de Cliente em https://areadecliente.nos.pt/ ou em alternativa poderá enviar correspondência para a próxima morada:

Apartamento 52111

CE Campo Grande

1721-501 Lisboa

NOS

Se tiver dúvidas, fale connosco

Estamos sempre disponíveis para você:

Na Área de Cliente

Na AppNOS

Nenhum site www.nos.pt

Telefone 1 6990/16100

Obrigado,

Atendimento ao Cliente"

A minha pergunta é: afinal então para que serve o email nos.mais@nos.pt ?

Fico a aguardar pelos vossos esclarecimentos.

Com os melhores cumprimentos,

Afonso Freitas 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2 de abril de 2025

Não há emails de apoio, existe o numero de apoio : 931699000

Jorge C
Super User
  • 2 de abril de 2025

Boa noite ​@afonsofreitas

Não tenho conhecimento de email para apoio a clientes, se pretende reagendar a instalação pode solicitar através deste site. 

Reagendamento técnico | NOS 

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 2 de abril de 2025

Boa noite, ​@afonsofreitas 

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado,

Guimas escreveu:

Não há emails de apoio, existe o numero de apoio : 931699000

Caro Guimas!

Leu e interpretou bem a minha pergunta? Não me parece.

Porque razão alguém na NÓS criou o endereço de correio electrónico nos.mais@nos.pt? Certamente que não foi por questões filosóficas. Acha também que eu sou bruxo para adivinhar que existe esse endereço de correio electrónico? 

Gostaria de ter respostas realmente ao que questiono e não meros palpites resultantes de leituras e interpretações superficias. A intenção de ajudar é boa, mas diz o ditado "de boas intenções está o inferno cheio".

Cumprimentos,

Afonso Freitas 

Jorge C escreveu:

Boa noite ​@afonsofreitas

Não tenho conhecimento de email para apoio a clientes, se pretende reagendar a instalação pode solicitar através deste site. 

Reagendamento técnico | NOS 

Obrigado.

Viva!

O endereço de correio electrónico foi-me fornecido como canal electrónico escrito com a NÓS, mas pelos vistos não o é, daí a minha pergunta.

Quanto à instalação, esta já estava agendada quando escrevi esta publicação.

Cumprimentos,

Afonso Freitas 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 3 de abril de 2025

Boa tarde ​@afonsofreitas,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Como informado em resposta ao seu e-mail, o endereço em causa não é um canal para questões relacionadas com apoio ao cliente.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário