Sou cliente, pedi alteração do serviço e não fiquei satisfeito com as condições da alteração. Demonstrei isso mesmo em contato que me dirigiram a perguntar sobre esta situação e disseram que me iam contatar até dia 25/11. Ontem, na ausência de qualquer contato, liguei e entre passar chamada para o operador certo, de um para outro, fiquei sem plafond depois de 10€ de custo.
Deixei ontem mensagem privada a um operador aqui no forum mas até ao momento nem contato nem resposta à mensagem.
Alguém pode ajudar?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
ANDREIA CARINA SOARES RIGUEIRO escreveu:
Como faço para ser contatado pela NOS?
Sou cliente, pedi alteração do serviço e não fiquei satisfeito com as condições da alteração. Demonstrei isso mesmo em contato que me dirigiram a perguntar sobre esta situação e disseram que me iam contatar até dia 25/11. Ontem, na ausência de qualquer contato, liguei e entre passar chamada para o operador certo, de um para outro, fiquei sem plafond depois de 10€ de custo.
Deixei ontem mensagem privada a um operador aqui no forum mas até ao momento nem contato nem resposta à mensagem.
Alguém pode ajudar?
Boa tarde, se já enviou por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum agora é aguardar a disponibilidade de um moderador para lhe responder.
Sou cliente, pedi alteração do serviço e não fiquei satisfeito com as condições da alteração. Demonstrei isso mesmo em contato que me dirigiram a perguntar sobre esta situação e disseram que me iam contatar até dia 25/11. Ontem, na ausência de qualquer contato, liguei e entre passar chamada para o operador certo, de um para outro, fiquei sem plafond depois de 10€ de custo.
Deixei ontem mensagem privada a um operador aqui no forum mas até ao momento nem contato nem resposta à mensagem.
Alguém pode ajudar?
Boa tarde, se já enviou por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum agora é aguardar a disponibilidade de um moderador para lhe responder.
Lamentamos a situação. Estamos aqui para ajudar. Infelizmente, e desde o sucedido a 28 de abril de 2025, existe um aumento no fluxo de chamadas superior ao normal, pelo que é compreensível que o tempo de espera possa ser maior.
Detalhe-nos, por favor, o motivo pelo qual está a testar entrar em contacto connosco. Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.