Skip to main content
Header
Byte
December 3, 2020
Respondido

Contato com a NOS

• December 3, 2020
  • 7 comentários
  • 156 visualizações

Como faço para ser contatado pela NOS? 

Sou cliente, pedi alteração do serviço e não fiquei satisfeito com as condições da alteração. Demonstrei isso mesmo em contato que me dirigiram a perguntar sobre esta situação e disseram que me iam contatar até dia 25/11. Ontem, na ausência de qualquer contato, liguei e entre passar chamada para o operador certo, de um para outro, fiquei sem plafond depois de 10€ de custo. 

Deixei ontem mensagem privada a um operador aqui no forum mas até ao momento nem contato nem resposta à mensagem. 

Alguém pode ajudar?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Sou cliente, pedi alteração do serviço e não fiquei satisfeito com as condições da alteração. Demonstrei isso mesmo em contato que me dirigiram a perguntar sobre esta situação e disseram que me iam contatar até dia 25/11. Ontem, na ausência de qualquer contato, liguei e entre passar chamada para o operador certo, de um para outro, fiquei sem plafond depois de 10€ de custo. 

Deixei ontem mensagem privada a um operador aqui no forum mas até ao momento nem contato nem resposta à mensagem. 

Alguém pode ajudar?

Boa tarde, se já enviou por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum agora é aguardar a disponibilidade de um moderador para lhe responder. 

7 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 3, 2020

Alguém pode ajudar?

Boa tarde, se já enviou por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum agora é aguardar a disponibilidade de um moderador para lhe responder. 

Byte
    December 4, 2020

José Rodrigues, Obrigado pela atenção.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 4, 2020

José Rodrigues, Obrigado pela atenção.

Bom dia, a mensagem tem que ser enviada para o perfil @Fórum e não a um dos moderadores individualmente. 

Ana P.
    Moderador
    December 6, 2020

Olá @ANDREIA CARINA SOARES RIGUEIRO e @Jose Rodrigues

@ANDREIA CARINA SOARES RIGUEIRO, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 30, 2025

Boa tarde:

É inadimíssvel que esteja neste momento á 1h 05m e ninguém me atenda.

A NOS presta um serviço péssimo de atendimento.

Kilobyte
    April 30, 2025

Boa tarde:

Depois de 1h 43m, desliguei.

Lamento este atendimento da NOS.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 30, 2025

Boa noite, ​@Tó-Luís

Lamentamos a situação. 
    Estamos aqui para ajudar. Infelizmente, e desde o sucedido a 28 de abril de 2025, existe um aumento no fluxo de chamadas superior ao normal, pelo que é compreensível que o tempo de espera possa ser maior. 

Detalhe-nos, por favor, o motivo pelo qual está a testar entrar em contacto connosco. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.