Skip to main content
Header
Pergunta

Contactos telefónicos

• February 18, 2026
  • 7 comentários
  • 28 visualizações

Os números telefónicos 935 238 636 a 935 238 641 pertencem a serviços da NOS ou a subcontratados?

Depois da insistência de vários dias de vários destes números resolvi tirar a limpo se se tratava da NOS. Pois foi isso que me disseram. Tinham o meu nome bem como dois números de telefone meus que a NOS conhece.

Caso não seja o caso e de acordo com as suspeitas levantadas em sites de reporte de chamadas duvidosas, se trate de fraude, convém que a NOS tome medidas.

7 Comentários

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • February 18, 2026

mas perguntou do que se tratava? por vezes podem ser chamadas para apresentaram ofertas melhores ou em casos de ter situações pendentes de resolução.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 18, 2026

Boa tarde ​@J Seq

Agradecemos a sua mensagem.

Não identificámos os números que partilha como um contacto oficial NOS.

No entanto, o ​@ByteSábio deu uma boa ajuda. Partilhe, por favor, connosco o motivo das chamadas que recebeu.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • February 18, 2026

Perguntei, é claro. Disseram que era da NOS para melhorar a oferta.

Uma vez que a interlocutora era pouco explícita nas justificações desliguei o telefone e fiz aqui a inquirição supra.

Como foi acima referido que os números não são de contactos oficiais da NOS e que mostraram ter acesso ao meu nome e contactos respectivos fica a suspeita que se trata de algum tipo de fraude.

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • February 18, 2026

São subcontratados de vendas a tentar fazer o trabalho deles, não há problema ai.

Diga só que não tem interesse e desligue. Faça renegociações do contrato apenas sendo voce a ligar para a nos, ai consegue ter sempre ofertas melhores.

um bem haja 

• Autor
  • Kilobyte
  • February 18, 2026

Pois deveria ser a NOS a assumir que subcontrata tais serviços e fornece os dados que lhe são confiados.

O resto é história.

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • February 18, 2026

Se não quiser receber essas chamadas é só marcar as opções que pretende na my nos:

um bem haja 

• Autor
  • Kilobyte
  • February 18, 2026

Feito! Obrigado.