Skip to main content
Header

Contacto Telefónico Desagradavel

Fui contactada para me coagirem a atualizar o serviço para outro mais caro. Além de tentarem que aderisse à tal atualização que me aumentaria o preço em 4€ ainda ouvi durante quase 10 minutos as teorias da conspiração da vossa colaboradora sobre assuntos que nada tem haver com o serviço como criminalidade e vacinas! 

Por favor, revejam a qualidade do atendimento ao cliente porque assim vou procurar outros serviços fora da NOS

2 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • May 13, 2025

Fui contactada para me coagirem a atualizar o serviço para outro mais caro. Além de tentarem que aderisse à tal atualização que me aumentaria o preço em 4€ ainda ouvi durante quase 10 minutos as teorias da conspiração da vossa colaboradora sobre assuntos que nada tem haver com o serviço como criminalidade e vacinas! 

Por favor, revejam a qualidade do atendimento ao cliente porque assim vou procurar outros serviços fora da NOS

10 minutos? sabe que pode desligar o telemóvel, somos dotados de livre arbitrio! 

um bem haja 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 13, 2025

@Alex.silva, boa noite. 

Lamentamos a situação que descreve. 
Vamos endereçar a situação que relata para que seja apreciado e, se necessário, tomarem as devidas medidas. 
Obrigado,