Skip to main content
Header

Boa noite no perfil da área de cliente eu tenho um número de telemóvel e nos dados de conta nos dados associados ao meu serviço aparece o numero antigo, neste caso eu estou a espera de ser contactada pela Nós para qual dos números é que me vão contactar? Eu queria desassociar o antigo mas não aparece essa opção nos dados de conta. Obrigada 

@Andreia de Matos , não existindo nos PEDIDOS  na Área de Cliente opção que mais se aproxime do que pretende, aconselho a tocar em “Alteração do Titular” e depois na página para escrever o pedido, específica aquilo que pretende: alteração do numero de contacto referente ao serviço X. Não ligue às informações sobre “...documento de cedência de titular...” e bla bla bla….


Em alternativa, tem um formulário de e-mail disponível em CONTACTOS, depois de responder ao questionário inicial:

Sou um cliente particular > Pacotes > Gerir os meus serviços > Alterar os meus contactos

 


Muito obrigado vou fazer isso


@Andreia de Matos Também pode solicitar a ajuda da moderação do Fórum para resolver essa questão, basta enviar por P/M o seu nº. de cliente NOS a um moderador/a @Ana P. 


Olá @Andreia de Matos, @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

@Andreia de Matos, já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível :blush:

Obrigada 


Comentário