Boa tarde. É uma vergonha que a NOS não tenha uma forma de receber contactos por email ou um chat tendo em conta que a última chamada para o 16990 de 5 minutos me custou €13!!!!!!! A pesquisa pela My NOS ou pelo site simplesmente não funciona. Tennto entrar com email, password e ainda um terceiro código enviado para o meu telefone e ainda assim recebo erro a dizer que não tenho permissão para usufruir deste acesso.
Estou a ser inundada com mensagens para pagamento de faturas já pagas e não tenho como verificar o que se passa ou confirmar este vosso erro.
Por favor contactem-me ASAP:
Sandra
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar a analisar.
A NOS disponibiliza diferentes meios de contacto escritos, como o Fórum NOS ou Facebook NOS.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Não consigo aceder à informação de saldos consumo etc no mynos. Também agora refere que perfil não permite isto e aquilo. Apenas vejo fatura , dados contrato
Aceda, por favor, à Área de Cliente NOS e remova os serviços e, de seguida, volte novamente associá-los.
Saiba como os remover em:
Após a remoção, associe-os novamente, seguindo estes passos:
Se a dificuldade persistir, por favor, avise-nos.
Obrigado,
Não tenho essa opção. Faça o que fizer dá sempre mensagem conforne foto

Também ao que parece meteram como conta empresarial. Sou meramente residencial
O seu perfil está como utilizador e, por isso, não tem acesso à maioria das funcionalidades que permite gerir o serviço.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- número de contribuinte;
- email associado à my NOS.
Obrigado,
Já enviei
Confirmamos a recepção da sua mensagem,
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
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