Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Boa tarde. É uma vergonha que a NOS não tenha uma forma de receber contactos por email ou um chat tendo em conta que a última chamada para o 16990 de 5 minutos me custou €13!!!!!!! A pesquisa pela My NOS ou pelo site simplesmente não funciona. Tennto entrar com email, password e ainda um terceiro código enviado para o meu telefone e ainda assim recebo erro a dizer que não tenho permissão para usufruir deste acesso.
Estou a ser inundada com mensagens para pagamento de faturas já pagas e não tenho como verificar o que se passa ou confirmar este vosso erro. 
Por favor contactem-me ASAP: 
Sandra

Boa tarde @Nafertiti,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar a analisar.

A NOS disponibiliza diferentes meios de contacto escritos, como o Fórum NOS ou Facebook NOS.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Não consigo aceder à informação de saldos consumo etc no mynos. Também agora refere que perfil não permite isto e aquilo. Apenas vejo fatura , dados contrato

@LS28, boa tarde.

Aceda, por favor, à Área de Cliente NOS e remova os serviços e, de seguida, volte novamente associá-los.
Saiba como os remover em:

Após a remoção, associe-os novamente, seguindo estes passos: 

Se a dificuldade persistir, por favor, avise-nos. 

Obrigado, 

Não tenho essa opção. Faça o que fizer dá sempre mensagem conforne foto

Também ao que parece meteram como conta empresarial. Sou meramente residencial 

@LS28, boa tarde. 

O seu perfil está como utilizador e, por isso, não tem acesso à maioria das funcionalidades que permite gerir o serviço. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com a seguinte informação: 

• número de contribuinte; 
  • email associado à my NOS. 

Obrigado,

Já enviei

Confirmamos a recepção da sua mensagem, ​@LS28 

Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

Comentário