Boa tarde. É uma vergonha que a NOS não tenha uma forma de receber contactos por email ou um chat tendo em conta que a última chamada para o 16990 de 5 minutos me custou €13!!!!!!! A pesquisa pela My NOS ou pelo site simplesmente não funciona. Tennto entrar com email, password e ainda um terceiro código enviado para o meu telefone e ainda assim recebo erro a dizer que não tenho permissão para usufruir deste acesso.
Estou a ser inundada com mensagens para pagamento de faturas já pagas e não tenho como verificar o que se passa ou confirmar este vosso erro.
Por favor contactem-me ASAP:
Sandra
Página 1 / 1
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar a analisar.
A NOS disponibiliza diferentes meios de contacto escritos, como o Fórum NOS ou Facebook NOS.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.