Skip to main content

Boa tarde. É uma vergonha que a NOS não tenha uma forma de receber contactos por email ou um chat tendo em conta que a última chamada para o 16990 de 5 minutos me custou €13!!!!!!! A pesquisa pela My NOS ou pelo site simplesmente não funciona. Tennto entrar com email, password e ainda um terceiro código enviado para o meu telefone e ainda assim recebo erro a dizer que não tenho permissão para usufruir deste acesso.
Estou a ser inundada com mensagens para pagamento de faturas já pagas e não tenho como verificar o que se passa ou confirmar este vosso erro. 
Por favor contactem-me ASAP: 
Sandra

Boa tarde @Nafertiti,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar a analisar.

A NOS disponibiliza diferentes meios de contacto escritos, como o Fórum NOS ou Facebook NOS.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário