Skip to main content
Header

Boa tarde,

Aderi à NOS com serviço Tv+NEt+VOZ e 2 cartões de telemóvel associados.

Consegui associar os 2 cartões de telemóvel na minha conta NOS, mas o serviço de TV não consigo associar pois ficou registado no meu número antigo de telemóvel da Vodafone (que atualmente está desativado e por isso não consigo receber a mensagem SMS de confirmação).

Adicionalmente, mesmo com os 2 telemóveis NOS já associados na minha conta, não consigo ter acesso ao cartão NOS.

Podem ajudar?

Obrigado

Tem que ter o serviço de TV associado para ter direito ao cartão. Liga ao apoio técnico, provavelmente eliminam a conta e recriam de novo com os serviços de tv associados.

Boa tarde, @José Silva Rocha
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e email associado ao NOS ID para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Acabei de enviar mensagem.

Obrigado pela ajuda 

Boa tarde @José Silva Rocha,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Bom dia,

Por algum motivo, ao tentar usar o cartão NOS que se encontra associado à minha conta na compra de bilhetes de cinema, retorna o erro a indicar que o cartão não foi encontrado.
Podem ajudar? Queria ir ao cinema hoje mas não consigo usar o cartão.

Obrigado

@José Silva Rocha, bom dia. 
Claro. Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, se na App my NOS ou em my.nos.pt surge algum erro ao consultar o estado do cartão NOS. Se sim, indique-nos qual. 
Obrigado,

Boa noite,

Surge erro em ambas as plataformas indicando que não é possível identificar o cartão.

@José Silva Rocha, bom dia. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e email associado à my NOS para o perfil @Fórum 

Obrigado,

Comentário