Skip to main content
Header
Pergunta

Conta duplicada/Ninguém resolve nada

• February 12, 2026
  • 1 comentário
  • 1 visualizações

Em Novembro do ano passado encerrei minha conta da NOS, planejava instalar um serviço de internet em um comércio e o vendedor Rodrigo Miguel convenceu nos que mais valia refazer um contrato novo pra tudo no nome do meu marido, assim fizemos, assinei todos os papeis, fiz o contrato novo e o encerramento do anterior. No dia 19 de novembro o serviço novo foi instalado na minha casa e alguns dias depois no comércio, mas as linhas de celular ainda não estavam com o plano ilimitado de dados que nos foi oferecido, voltei em Dezembro a loja pra reclamar e me disseram que em breve ocorreria, voltei em janeiro por volta do dia 13 e novamente me disseram que voltaria e que só pra confirmar iria precisar que eu assinasse a solicitação pra desligar a linha, o fiz. Agora recebi uma cobrança relativa ao serviço que havia ficado ativo desde Novembro, nunca havia sido cancelado nem o serviço de casa e nem o serviço dos telemóveis e fiquei esse tempo pagando dobrado. Voltei novamente a loja e o funcionário diz não ter poder pra fazer nada e que devo esperar. Mandei mensagem pra provedoria e eles pediram pra falar com a area de cliente, falei e eles não resolveram nada dentro do prazo dado por eles mesmos. Alguém dentro na NOS consegue assumir que o erro foi da loja e me dar esse reembolso ou alguma solução que faça sentido?

“seu pedido ficou registado com o numero INC000178213875 e sera resolvido ate ao dia 07/fev. Info: nos.pt/nos-ajuda”

1 Comentário

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 12, 2026

Boa tarde ​@MarcioSA, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Para o cancelamento dos serviços é necessário haver uma formalização do pedido até 10 dias antes do final do período de faturação para evitar que seja cobrado mais um mês.

Confirme-nos, por favor, em que data formalizou o pedido e qual o seu período de faturação.

Obrigada