Boa tarde
Na minha conta ID nao apetece NADA, nem serviços, nem faturas, nem outras informações. Somente o meu nome e o meu NIF, NADA mais.
Isto acontece desde que troquei de mail de acesso.
Podem me ajudar?
RESOLVIDO
Boa tarde
Na minha conta ID nao apetece NADA, nem serviços, nem faturas, nem outras informações. Somente o meu nome e o meu NIF, NADA mais.
Isto acontece desde que troquei de mail de acesso.
Podem me ajudar?
RESOLVIDO
Olá
Conseguiu resolver a sua questão? Já consegue consultar os seus serviços, através da Área de Cliente NOS?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado,
Este problema continua a acontecer-me frequentemente mesmo sem efectuar qualquer tipo de mudança.
Vou à área de cliente ver consumos e está tudo impecável, passado uns dias vou lá e diz que não tenho qualquer serviço registado. Depois volta a dar e depois volta a desaparecer. Anda nisto desde que aderi à NOS há 4 meses. Neste momento nem pela app lá vai.
Como é possível que plataforma seja tão instável? Tenho pago tudo certinho e não tenho requerido qualquer tipo de mudança. Lamento, mas este tipo de falta de qualidade não me parece aceitável.
Este problema continua a acontecer-me frequentemente mesmo sem efectuar qualquer tipo de mudança.
Vou à área de cliente ver consumos e está tudo impecável, passado uns dias vou lá e diz que não tenho qualquer serviço registado. Depois volta a dar e depois volta a desaparecer. Anda nisto desde que aderi à NOS há 4 meses. Neste momento nem pela app lá vai.
Como é possível que plataforma seja tão instável? Tenho pago tudo certinho e não tenho requerido qualquer tipo de mudança. Lamento, mas este tipo de falta de qualidade não me parece aceitável.
Nunca vi uma situação destas. O serviço registado so é eliminado se alguem o eliminar diria eu.
Nao se trata de "alguem eliminar" mas sim do acesso dos utilizadores aos dados da conta. Ha momentos em que se consegue aceder e outros em que os mesmos nao sao apresentados - como se nao existissem ou tivessem sido eliminados da conta....
Olá
Obrigada
Sim, e já enviei a informação pretendida para o utilizador
Olá
Iremos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.