A minha conta Nos, no mês de Abril, foi hakeada, ativaram, os canais de desporto, todos, e tem alugado e comprado, vários filmes, no videoclube, já alterei as pass, o código de compra, acedi a actividade, na minha conta, e tem diversos telefones que desconheço, a entrarem pela Nos web selfcare web App 2.0 e por cliente Nos 2.1 iOS authcode App, e Nos andróide authentication, a fatura já está para pagamento com cento e tal euros, que a nos disse que iria fazer estorno, mas não fez, as compras de filmes continuam, que fazer???
obrigado
Página 1 / 1
Boa noite @fernvand,
Em virtude de já ter exposto o assunto, suponho pelas linhas de apoio, sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente para análise da moderação.
Obrigado
Não deverá ser possivel dar o retorno de tudo. Daí haver vários métodos de segurança impostos para evitar estas situações.
Boa noite,
Lamentamos a situação que descreve @fernvand.
O acesso à Área de Cliente e App NOS requerem uma autenticação de 2 etapas, pelo que para qualquer acesso é sempre enviado um SMS com o código de confirmação para o seu telemóvel. Saiba mais no nosso artigo:
Tem conhecimento de mais algum utilizador com registo na sua Área de Cliente?
Obrigado
Não existe, mais nenhum utilizador da minha área de cliente, e eu tenho autenticação por 2 etapas, e os filmes continuam a ser comprados, em meu nome, e não recebo nenhum SMS para dar autorização, estou assustada, e cansada desta situação, por não sei quando isto irá acabar, e o que quero, é que alguém me explique, o que necessito de fazer, para acabar com isto. A plataforma da Nos, neste momento, não é segura, e nunca imaginei passar por isto
Para além da autenticação em duas etapas, também é possivel alterar o PIN de aluguer e compra.
Que também já foi alterado, o pin de aluguer e compra. Aí estão alguns acessos de pirataria, a minha conta, não existem Samsungs na nossa casa.
Faça queixa na polícia.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @fernvand. Vamos ajudar a analisar e resolver esta situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Confirme-nos ainda, por favor, se em algum momento recebeu códigos de acesso NOS ID via SMS sem os ter solicitado.
Obrigado
Boa tarde @João H. , passei toda a minha manhã, ao telefone com a Nos, não me resolveram a situação. Fui presencialmente, apresentar uma queixa ao provedor da Nos, com a ajuda de um elemento da loja, de seguida fui apresentar queixa à Polícia Judiciária, com as provas, que apresentei, na mensagem anterior, nunca tinham tido um crime destes, e acham estranho, não se conseguir terminar a sessão desses Samsungs, a queixa já seguiu, alguém vai ter de resolver esta situação. E não, não recebi, códigos de acesso, sem os ter pedido.
Agradecemos o seu testemunho @fernvand,
Vamos ajudar a resolver esta situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Agradecemos a sua disponibilidade
@João H. , acabei de enviar mensagem privada, mas não consigo enviar as fotos dos acessos piratas.
obrigado
Agradecemos o seu testemunho @fernvand,
Não será necessário o anexo de ficheiros pois temos acesso aos mesmos neste tópico.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.