A NOS decidiu por bem definir a cobrança da minha fatura para o dia 28 de cada mês. Para mim não é um bom dia. Eu preferi que fosse no início do mês como todas as outras contas que eu pago. Estes mese têm sido complicados para mim e não tenho conseguido pagar a tempo. A fatura de julho, que era para ser paga dia 28, só paguei dia 1 de agosto e não cobraram valores de atraso. Já a de agosto, que eu paguei dia 1 de setembro, igual tinha feito no mês anterior, estão a cobrar 3,50 de pagamwnto em atraso. Qual a lógica disto? É quando lhes apetece?
Resposta
Consumos extra na fatura
Melhor resposta por Mário P.
Boa tarde,
A NOS cobra uma taxa por atraso no pagamento da fatura cumprindo todas as orientações da entidade reguladora das telecomunicações. Este valor visa colmatar os custos que a NOS incorre no tratamento e avaliação de faturas por pagar.
Quanto à alteração do ciclo de faturação, infelizmente, e de momento, não conseguimos proceder à alteração, devido a erros aplicacionais da nossa parte.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.