Tenho verificado que apesar nas faturas que recebemos estar indicado que para consultar o detalhe dos consumos de videoclube devemos aceder à app NOS, contudo esta opção continua a não estar disponível na app.
Tendo em conta a evolução tecnológica destas plataformas, é de todo incompreensível como este serviço continua a não estar disponível para os seus clientes.
Mais curioso, ainda falei ontem com dois funcionários do call-center e mesmo eles não sabiam que esta opção não estava disponível.
É de lamentar, que a NOS me cobre consumos de videoclube sem eu mesmo ter a possibilidade de conferir os referidos consumos.
Sérgio Pereira
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Tenho verificado que apesar nas faturas que recebemos estar indicado que para consultar o detalhe dos consumos de videoclube devemos aceder à app NOS, contudo esta opção continua a não estar disponível na app.
Tendo em conta a evolução tecnológica destas plataformas, é de todo incompreensível como este serviço continua a não estar disponível para os seus clientes.
Mais curioso, ainda falei ontem com dois funcionários do call-center e mesmo eles não sabiam que esta opção não estava disponível.
É de lamentar, que a NOS me cobre consumos de videoclube sem eu mesmo ter a possibilidade de conferir os referidos consumos.
Sérgio Pereira
Boa tarde @SPER, de facto deixou de ser possivel consultar na My NOS os consumos no Videoclube; no meu caso, que tenho a Box Iris, eu consulto os consumos no Videoclube na Box, se o seu serviço é Box Iris, no Menu entre em apps, consumos de videoclube, digite o PIN 5555 e escolha o mês que quer consultar.
Sérgio Pereira
Boa tarde @SPER, de facto deixou de ser possivel consultar na My NOS os consumos no Videoclube; no meu caso, que tenho a Box Iris, eu consulto os consumos no Videoclube na Box, se o seu serviço é Box Iris, no Menu entre em apps, consumos de videoclube, digite o PIN 5555 e escolha o mês que quer consultar.
Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do @Jose Rodrigues em esclarecer sobre este tema.
Apesar da funcionalidade se encontrar anteriormente disponível na app NOS, na atualização para a my NOS esta funcionalidade ainda não foi disponibilizada.
Conforme partilhado pelo @Jose Rodrigues, os consumos Videoclube NOS podem ser atualmente consultados através da box UMA ou Iris. No caso da box UMA, pode consultar através do menu Apps > Consumos Videoclube.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.