Boa tarde @NUNO JORGE LOPES RODRIGUES,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Saiba como perceber as variações das faturas na Área de Cliente:
Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite NOS,
Mas como podem ajudar?
Verifico no telemovel respetivo, e nao encontro nem chamadas, nem SMS, nem SMS com imagens enviadas no dia 4-8-2023. A fatura esta ativa para pagar dia 19-9, e eu nao consigo perceber porque vou pagar €63,68 extra.
No detalhe da fatura nao diz quase nada do que aconteceu: MMS enviado para que numero. etc
Como podemos reclamar de uma assunto grave e a unica maneira é ligar para um numero e ainda tenho de pagar chamada?
Obrigado
Boa noite NOS,
retifico: dia 4-8-2023 foram efetuadas chamadas para o numero +35292702 ****, numero conhecido de facto. Mas nao forma enviadas SMS ou MMS.
Como posso verificar a veracidade do valor extra €63,68 ?
Necessito do esclarecimento-
Obrigado
Boa noite NOs , novamente.
Quando é cobrado um MMS nao deveria ficar registado em SMS o valor a pagar (extra tarifario)?
Ou onde fica registado?
Nota: adoraria ligar ou tentar falar com o apoio ao Cliente NOS, mas até nisso tenho receio, porque estou a veriifcar no forum que cobram as chamadas quando falamos com operadores.
Obrigado
Quando é cobrado um MMS nao deveria ficar registado em SMS o valor a pagar (extra tarifario)?
Ou onde fica registado?
Nota: adoraria ligar ou tentar falar com o apoio ao Cliente NOS, mas até nisso tenho receio, porque estou a veriifcar no forum que cobram as chamadas quando falamos com operadores.
Obrigado
Sim mas é só pedir que façam o crédito enquanto está em chamada e feito.
Ou onde fica registado?
Obrigado
Boa noite @NUNO JORGE LOPES RODRIGUES,
Os custos referidos ficam registados e pode consultar desta forma.
A NOS disponibiliza duas linhas de apoio:
- uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
- outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)
Obrigado
Boa noite NOS
Desde ja, obrigado pelo detalhe da ajuda. Afinal nao é MMS mas sim dados roamnig fora UE.
Nos dados gerais tem registo de 04.08.2023 MMS o que leva ao engano inicial. (tenho foto a comprovar).
Consegui descobrir que o numero 93**** , associado ao meu pacote dados, fez 3 registos:
No dia 20-8-2023 20:11 foram cobrados 58,5935 por apenas 2.9MB , roam fora UE., e outros 2 registos fe 0,1MB de custo 1.9532€ (aqui tambem guardei excel com registos).
Tráfego de dados em roaming fora UE (num passeio de Paquete na zona da Noruega) : €62,499 , Possivelmente por lapso do utilizador. de 77 anos.
Custa mas é verdade.
Obrigado
Boa noite @NUNO JORGE LOPES RODRIGUES,
Na Noruega o roaming está disponível automaticamente.
A taxação é de acordo com as condições do seu tarifário em Portugal.
Obrigado
Bom dia @NUNO JORGE LOPES RODRIGUES,
Lamentamos a situação e agradecemos a partilha.
Ficamos contentes que a situação tenha sido esclarecida.
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado