Skip to main content
Header
Respondido

Consumo de dados móveis. Como resolver?


Desde que o meu serviço de televisão foi atualizado, no qual a faturação do telemóvel, do serviço de televisão e net móvel passou a ser conjuntas, deixei de poder verificar o consumo de dados móveis na app da NOS. A única coisa que me aparece é para validar os dados na Área de Cliente. Mas já tentei 1001 formas sem sucesso. Como posso resolver este problema?

Melhor resposta por Oscar7

Experimenta voltar a registar os serviços. Com as mudanças pode ter havido algum erro.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 6 de outubro de 2017
@Diana22Goncalves mas podes sempre consutar os consumos na área de cliente na mesma. tens lá todos os serviços registados?

Supostamente tenho mas não consigo ver... e dá jeito ver no telemóvel os dados que estou a consumir para ter um controlo em tempo real sem ter de esperar chegar a casa para ver no PC.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • Resposta
  • 9 de outubro de 2017
Experimenta voltar a registar os serviços. Com as mudanças pode ter havido algum erro.