Skip to main content
Header
Resposta

Consultar saldo Internet NOS Tudo

  • February 19, 2018
  • 2 comentários
  • 14831 visualizações

Como consigo consultar na minha area de Cliente o saldo de internet NOS Tudo?
So me esta a ser apresentado os MIN/SMS.

Obrigado,
Leonardo

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @LAC.

Para ver o seu plafond de internet através da Área de Cliente, deve aceder ao menu "Telemóvel", e clicar na opção "Saldos". Quando fez a consulta, tinha plafond disponível?

2 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • February 26, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @LAC.

Para ver o seu plafond de internet através da Área de Cliente, deve aceder ao menu "Telemóvel", e clicar na opção "Saldos". Quando fez a consulta, tinha plafond disponível?

  • Autor
  • Byte
  • February 26, 2018
Obrigado pela resposta Tiago.
Já percebi qual o problema: quando não se tem saldo de internet disponível, a informação é removida, incluindo a label ‘Ainda tenho’.
Agora sei que quando não é apresentado o saldo de internet é porque está a 0.