Como consigo consultar na minha area de Cliente o saldo de internet NOS Tudo?
So me esta a ser apresentado os MIN/SMS.
Obrigado,
Leonardo
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @LAC .
Para ver o seu plafond de internet através da Área de Cliente, deve aceder ao menu "Telemóvel", e clicar na opção "Saldos". Quando fez a consulta, tinha plafond disponível?
Para ver o seu plafond de internet através da Área de Cliente, deve aceder ao menu "Telemóvel", e clicar na opção "Saldos". Quando fez a consulta, tinha plafond disponível?
Obrigado pela resposta Tiago.
Já percebi qual o problema: quando não se tem saldo de internet disponível, a informação é removida, incluindo a label ‘Ainda tenho’.
Agora sei que quando não é apresentado o saldo de internet é porque está a 0.
Já percebi qual o problema: quando não se tem saldo de internet disponível, a informação é removida, incluindo a label ‘Ainda tenho’.
Agora sei que quando não é apresentado o saldo de internet é porque está a 0.
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