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Respondido

Constante adiamento da Provedoria


Desejo desistir da NOS, mudei para um pacote com o qual estou completamente descontente e não fui devidamente infornada das condições muito menos da nova fidelização. Falei com a colega Paula no fim de semana e esta disse-me que seria contactada pela Provedoria do Cliente. Já me tinha mostrado descontente variadas vezes com a Box e suas avarias. Tentaram uma única vez contactar-me no dia 23 mas derivado ao atraso da funcionária do Apoio Domiciliário pois temho uma incapacidade de 80% não ouvi a chamada e não pude atender. Devolvi o contacto nesse mesmo dia. Os senhores estão a ser altamente incorrectos.
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Melhor resposta por Tiago C. 26 April 2018, 11:30

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2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Joana P. C..

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Obrigada.
Já me diriji à linha

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