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Resposta

Constante adiamento da Provedoria


Desejo desistir da NOS, mudei para um pacote com o qual estou completamente descontente e não fui devidamente infornada das condições muito menos da nova fidelização. Falei com a colega Paula no fim de semana e esta disse-me que seria contactada pela Provedoria do Cliente. Já me tinha mostrado descontente variadas vezes com a Box e suas avarias. Tentaram uma única vez contactar-me no dia 23 mas derivado ao atraso da funcionária do Apoio Domiciliário pois temho uma incapacidade de 80% não ouvi a chamada e não pude atender. Devolvi o contacto nesse mesmo dia. Os senhores estão a ser altamente incorrectos.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Joana P. C..

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

2 Comentários

Tiago C.
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  • Moderador
  • Resposta
  • April 26, 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Joana P. C..

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

  • Autor
  • Byte
  • April 26, 2018
Obrigada.
Já me diriji à linha