Skip to main content
Header
JJOM
Petabyte
July 31, 2017

Comsunos Internet

Na minha Área de Cliente, deixei de ter acesso ao consumo de Internet (dados) dos equipamentos de telemóvel.
Como posso saber o que estou a consumir? Se ainda tenho saldo? Como posso fazer esta gestão?
Também agora tenho esta informação na zona de Cliente:

Tem Disponíveis
SMS grátis para todas as redes nacionais
Voz grátis para todas as redes nacionais
16.4 GB
Dados disponíveis para utilização em Roaming UE
2.5 GB

Mas quando vou à distribuição de internet tenho a informação de 3076MB

O que se anda a passar?

6 Comentários

July 31, 2017
    Já nao lhe aparece este quadro?

Se nao aparece, tem de telefonar para o apoio ao cliente e reportar a situação.
    JJOM
    JJOMAutor
    Petabyte
    July 31, 2017
    Esta é a informação que tenho

July 31, 2017
    Já vi que o seu contrato deve ser diferente do meu, mas em qualquer dos casos, o que importa é que antes aparecia e agora já nao aparece.
    O melhor será telefonar para 16990>apoio técnico>telemóvel, para eles reporem a situaçao.
    juli89
    Megabyte
    July 31, 2017
    @JJOM os valores que te aparecem são os dados que ainda tens para usar (100 mb, 16.4 gb e 18.9 gb). e se marcares o *111# podes ver quantos dados móveis ainda tens para gastar...
    JJOM
    JJOMAutor
    Petabyte
    July 31, 2017
    Tenho esta informação, mas que me parece contraditória.
    Sendo também o último dia do mês, e tendo usado (bem) a internet (dados), devia ter para uso, muito pouco.

July 31, 2017
    Isso nao quer dizer nada, no mês de Junho também me fartei de gastar dados moveis e continuei sempre com os mesmos 4.6 Gb de saldo, também confirmados através de *111#, e como pode ver, no mês de Julho já me descontaram correctamente.

Acho que o sistema informático da NOS ressentiu-se com o calor, e quem ganhou foram os clientes.