Skip to main content
Header

Comprovativo de intervenção técnica

  • April 16, 2025
  • 4 comentários
  • 34 visualizações

Boa tarde.
Recebi hoje no meu email um comprovativo de intervenção técnica que não foi realizado.

Nos equipamentos diz que tanto a box quando o router não foram recolhidos por não estar acessível.

Ora bem, que não solicitei nenhuma intervenção técnica. Fiz uma troca de morada em Janeiro e quando o técnico foi instalar os novos equipamentos, levou os antigos.

Não consigo resolver por telefone, nem sequer tem um email que se possa enviar a dúvida.

 

 

4 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 16, 2025

Boa tarde ​@Malimarques

A questão poderá ser precisamente essa e o problema poderá ser que não tem um comprovativo.

Sugiro que partilhe a data de instalação/recolha para que possam verificar.

Obrigado.


  • Autor
  • Byte
  • April 16, 2025

O técnico Ruslan Dumitrasco fez a instalação e recolha no dia 30/01/2025.

O documento que recebi hoje da intervenção técnica tem como número de intervenção: 1-LMJNTV2 Célula: PBI02 e nome do técnico: HD_lisboa


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 16, 2025

Não há email. envie mensagem mensagem a moderação para o perfil ​@Fórum, parece ser algo individual


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 16, 2025

Boa noite, ​@Malimarques 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,