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Boa tarde

esteve hoje em minha casa um tecnico da Nos a fazer a troca de uma box digital que nao funcionava por outra, foi recebido pelo meu marido que assinou um PDA, no entanto o tecnico nao deixou ficar em minha casa nenhum documento comprovativo em como tinha levantado um equipamento e deixado outro.



por outro lado tambem nao recebi nenhum email com esse comprovativo e noutra situaçoes a Nos costuma enviar me por email esse documento.



apos ter efectuado 2 chamadas para a Nos em que a 1ª nao tinahm sistema e a 2ª dizem me que nao podem fazer nada pois ainda nao tinham esse documento em sistema.



isto é normal? tenho que andar a ligar para a Nos tipo "pica miolos" a pedir um comprovativo que o vosso colaborador devia ter deixado ficar????





Obrigada



MMM
@Maria Manuela Martins Boa noite, não sei se isso é relevante, também me trocaram uma Box e não me lembro de me terem deixado um papel, na sua Área de cliente em Televisão/Equipamentos vai aparecer ou já lá estará a nova BOX.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Manuela Martins, :D



Queremos ajudá-la.



Para obter o comprovativo da última intervenção pode fazê-lo através da Área de Cliente, seguindo os passos abaixo:


  1. Informação de Conta
  2. Documentos

Como na imagem abaixo:





E descarregue o comprovativo do "Certificado Digital de Intervenção".



Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
@Mário P. Obrigada desconhecia que podia encontar o documento na minha area de cliente, hoje nao estou a conseguir aceder á minha area de cliente mas amanha irei verificar se la está o comprovativo



🙂 obrigada



MMM
Boa tarde @Mário P. apos aceder á minha are de cliente, verifiquei que o documento da intervençao do tecnico da passada 3ª feira 14/05 nao consta





verifiquei que apenas la está a intervençao que fizeram em Abril ( ver anexo); devo pedi-lo á NOS?





Ja tive em tempos uma desavença com a NOS por causa de uma box analogica que trocaram por uma digital e que a Nos me andou a debitar por um longo periodo e nao queria voltar a chatera me com situaçoes alheias á minha vontade.



obrigada



MMM
Olá @Maria Manuela Martins, 🙂



Sim, sugerimos que entre em contacto connosco para que seja feito o pedido ao técnico, e assim, ser carregado na sua Área de Cliente o "Certificado Digital de Intervenção" do dia 13/05/2019.



Lamentamos não a conseguir ajudar por este meio. :(



Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
@Mário P. obrigada, contato efectuado com a NOS, sugeriam que aguardasse mais uns dias para que o tecnico insira em sistema o certificado.





obrigada





MMM

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