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Resposta

Comprei um telemóvel, onde consultar os dados da encomenda?

  • October 23, 2018
  • 5 comentários
  • 1033 visualizações

Comprei um telemóvel via loja online recorrendo a pontos NOS. O processo disse que terminou com sucesso e o pagamento via paypal foi efectuado mas não recebi qualquer email de confirmação.

Há alguma página no site da NOS que permita consultar o histórico de encomendas para poder confirmar que os dados estão todos bem preenchidos?

P.S. - A loja online funciona muito mal: os passos para adicionar ao carrinho e seguintes demoram muitos segundos a carregar e só às vezes as páginas carregam com sucesso.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @cifroes.

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

Para o conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto individual, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

5 Comentários

Oscar7
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  • Kilobyte
  • October 24, 2018
Recebeste alguma mensagem a confirmar o pagamento? Espreita no spam, o mail pode ter ido para lá.

  • Autor
  • Kilobyte
  • October 24, 2018
Recebi hoje SMS a confirmar o pagamento mas nada de e-mail recebido em lado nenhum... curiosamente os alertas deste fórum recebo por e-mail sem problema.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • October 24, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @cifroes.

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

Para o conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto individual, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

  • Kilobyte
  • November 1, 2018
Bom noite,

Na realidade não se trata de um assunto individual, a loja online da NOS devia ser muito mas muito melhor... fazemos encomendas/compras e temos ZERO formas de validar informações ou saber o estado dos pedidos... recebemos um email com informação de pagamento e depois um SMS de confirmação do mesmo (porque não usar sempre a mesma via de contacto???), ligar para a linha de apoio porque não consigo ver um estado de encomenda é completamente ridículo e ineficiente numa empresa destas dimensões.

Sugeria portanto que para um futuro desenvolvimento fosse possível adicionar na área de cliente um menu com histórico de compras/encomendas... é que como está agora ninguém pensa em realizar segundas compras online nesta loja.

Cump.

Carolina V.
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  • Moderador
  • November 5, 2018
Olá, @MAGS3.

Agradecemos a ótima sugestão. 🙂 Se surgirem novidades, partilhamos através dos canais habituais.