Skip to main content
Header
Comprei um telemóvel via loja online recorrendo a pontos NOS. O processo disse que terminou com sucesso e o pagamento via paypal foi efectuado mas não recebi qualquer email de confirmação.



Há alguma página no site da NOS que permita consultar o histórico de encomendas para poder confirmar que os dados estão todos bem preenchidos?



P.S. - A loja online funciona muito mal: os passos para adicionar ao carrinho e seguintes demoram muitos segundos a carregar e só às vezes as páginas carregam com sucesso.
Recebeste alguma mensagem a confirmar o pagamento? Espreita no spam, o mail pode ter ido para lá.
Recebi hoje SMS a confirmar o pagamento mas nada de e-mail recebido em lado nenhum... curiosamente os alertas deste fórum recebo por e-mail sem problema.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @cifroes.



O @Oscar7 deu uma boa ajuda.



Para o conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto individual, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Bom noite,



Na realidade não se trata de um assunto individual, a loja online da NOS devia ser muito mas muito melhor... fazemos encomendas/compras e temos ZERO formas de validar informações ou saber o estado dos pedidos... recebemos um email com informação de pagamento e depois um SMS de confirmação do mesmo (porque não usar sempre a mesma via de contacto???), ligar para a linha de apoio porque não consigo ver um estado de encomenda é completamente ridículo e ineficiente numa empresa destas dimensões.



Sugeria portanto que para um futuro desenvolvimento fosse possível adicionar na área de cliente um menu com histórico de compras/encomendas... é que como está agora ninguém pensa em realizar segundas compras online nesta loja.



Cump.
Olá, @MAGS3.



Agradecemos a ótima sugestão. 🙂 Se surgirem novidades, partilhamos através dos canais habituais.

Comentário