Skip to main content

Quando tento comprar o telemóvel aparece a indicação na imagem. Mas a minha conta, pelo que li no vosso site, está dentro do exigido. Podem ajudar?

 

Boa noite @António Figueiredo ,

Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se tem fatura eletrónica e débito direto ativo na sua conta.

Sugerimos que consulte as condições para compras a prestações carregando aqui.

Obrigado


Olá,

Pelo que vi esta a tentar comprar com a campanha Especial Clientes NOS, lembro que tem de ser cliente à pelo menos 1 ano e os telemóveis com tarifário elegível.

Todas as condições aqui


Boa noite @António Figueiredo ,

Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se tem fatura eletrónica e débito direto ativo na sua conta.

Sugerimos que consulte as condições para compras a prestações carregando aqui.

Obrigado

Boa noite,

 

Na aplicação aparece o seguinte

No entanto do apoio ao cliente disseram que estava activo.


Olá,

Pelo que vi esta a tentar comprar com a campanha Especial Clientes NOS, lembro que tem de ser cliente à pelo menos 1 ano e os telemóveis com tarifário elegível.

Todas as condições aqui

Boa noite,

 

Sou cliente há uns 10 anos, não deve ser por aí. O tarifário que tenho nos telemóveis é o que vem associado aos pacotes de TV+net, não condições não indicam que não pode ser esse.

Obrigado.


Boa noite @João H.

Para podermos prestar ajuda adicional, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa noite @João H.

Para podermos prestar ajuda adicional, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia,

Enviei agora. Obrigado


Boa noite @João H.

Para podermos prestar ajuda adicional, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia,

Enviei agora. Obrigado

É preciso descrever novamente a situação ou basta enviar o número de cliente?


Boa tarde @António Figueiredo,

Recebemos a sua mensagem. 

Vamos responder-lhe logo que possível.

Agradecemos a compreensão


Comentário