Skip to main content
Header
Pergunta

compra equipamento online

  • February 3, 2021
  • 3 comentários
  • 33 visualizações

Bom dia

ontem comprei um equipamento telefónico on-line a prestações e efectuei o pagamento de imediato. No entanto, não tenho qualquer confirmação por parte da nós do referido pagamento, nem consigo confirmar, se quer, a existência dessa compra.

Peço esclarecimento por favor. 

 

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia verifique no seu email deve ter um email de confirmação.


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 3, 2021

Não, não tenho.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • February 3, 2021

Olá @smaiza,

Confirmou na caixa de Spam do e-mail?

Caso não tenha mesmo recebido, pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o número de contribuinte associado à compra, através do perfil @Fórum.

Obrigada