Skip to main content
Header

Compra de tv

• August 15, 2025
  • 6 comentários
  • 46 visualizações

Boa tarde, eu tinha que receber um voucher para compra de equipamento, que me foi dado a 5 de Junho de 2025, e entre reclamações (pedidos de gravação) através de contacto telefónico, consegui que o tal voucher prometido, que foi disponibilizado no dia 12. No mesmo dia, vou fazer a compra da TV, e não consigo associar o voucher porque não aparecia o meu número de telemóvel. Hoje vou a uma loja nos e dizem-me que o produto está esgotado... (coincidência).

Desde que iniciei o contacto convosco só tenho dissabores... 

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 15, 2025

Boa tarde ​@Catarina Cabrita,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Pedimos que acompanhe a disponibilização de stock para o equipamento pretendido através da Loja Online NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Boa noite,

A questão,  é que desde junho estou a ver TDT em vez de os canais NOS em toda a casa.

Atenciosamente 

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 16, 2025

As tvs até são repostas com regularidade, aguarde 

A questão é que recebi um voucher de 130€ para a compra de equipamento, não foi com direito a uma TV.

O que implica, não conseguir aproveitar a promoção que estava em vigor…

o voucher que tinha direito desde 5 de junho e só o recebi a 12 de Agosto….

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 16, 2025

Compreendemos e lamentamos a situação, ​@Catarina Cabrita
Obrigado,