Skip to main content
Header
Pergunta

Compra de equipamento

• September 27, 2025
  • 20 comentários
  • 153 visualizações

Boa noite, quero fazer a compra de um equipamento atraves da loja online faco todo o procedimento e no final quando me enviam a sms para confirmar é apresentado um numero que ja nao tenho! Ja liguei e atualizei a ficha de cliente está la o meu numero novo mas na loja online aquando da compra ainda me é apresentado o antigo preciso que seja corrigido para poder fazer a compra muito obrigado

20 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 27, 2025

Boa noite ​@PEDRO FILIPE DA SILVA SANTOS

Após alterar o número de contacto. 

Sugiro que faça logout do site da Loja Online e use uma janela privada para login. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

Isso nem sequer faz sentido porque é o sistema que manda a sms para o numero nao é uma questao de cookies ou limpar cache, na minha area de cliente ja aparece o NUMERO NOVO mas quando vou fazer a compra no ultimo passo aparece que foi enviado um sms de confirmacao para o antigo e vejo pelos 3 ultimos digitos logo está no sistema TEM QUE ATUALIZAR NO SISTEMA DA LOJA !!!!

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 27, 2025

Pode não fazer sentido para si, mas o login é transversal a todos os serviços. 

Como fazer login nas apps e sites NOS | NOS 

Obrigado.

O caro amigo eu entro na minha area de cliente ! Eu consigo fazer login sem problemas e ver tudo !!!!!! So no final quando confirmo a compra e que mandam sms de confirmacao para o numero antigo sera que nao estou a explicar bem ?

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 27, 2025

Se “já ligou e atualizou a ficha de cliente com o número novo” alguma coisa está mal. 

Sugiro que faça login com as mesmas credenciais através do modo privado do browser. 

Obrigado.

Mas eu faco login com o meu email e entra na area de cliente e esta o numero novo !!!!!!!!!

Quando meto algo no carrinho vou fazer a compra aparecem os meus dados morada etc e o numero que la aparece e o antigo !!!! Nada tem a ver com o login !!!!!!

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 27, 2025

Se não pretende fazer o teste pelo browser em modo privado é uma opção sua 😊 

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 28, 2025

Bom dia, ​@PEDRO FILIPE DA SILVA SANTOS 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,

Isto é uma vergonha quase 1 semana e ninguem me resolve o problema e ainda me enviam sms a dizer que dia 30 de setembro esta resolvido so se for de 2026 por este ano ja nao é ! Isto é brincar com quem vos paga o ordenado e nao tenho muita paciencia para isto ou me resolvem o problema do numero ou deixo de ser cliente VERGONHA

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 2, 2025

Boa tarde ​@PEDRO FILIPE DA SILVA SANTOS,

Lamentamos a situação e agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Estão a acompanhar o tema ??? Mas isto e a gozar com a cara dos clientes ???? Mas nao atualizam o numero porque ???? Ha 1 semana que ando nisto não há ninguem capaz de resolver o problema ???

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 3, 2025

Que tal acalmar-se?

Acalmar-me ?? E que tal resolverem o problema ? 

1 semana para atualizarem 1 numero de telefone ... sendo uma operadora de telecomunicacoes é só ridiculo e sem nexo, mas pior e todos os dias gastar dinheiro a ligar para um apoio ao cliente que nao da respostas !!!! Eu pago quase 80 euros de fatura todos meses ! Sou ignorado, negligenciado, e ainda me mandam acalmar ??? Se querem perder um cliente é só dizerem que mudo de operadora ! 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 3, 2025

Boa tarde ​@PEDRO FILIPE DA SILVA SANTOS,

Lamentamos o transtorno causado pela situação.

Todas as mensagens do Fórum NOS são respondidas por ordem de entrada, pelo que é necessário aguardar a nossa resposta.

Pedimos desculpa pela demora. A sua mensagem será respondida logo que possível.

Obrigado

Eu tenho tudo ... que ter paciencia que aguardar a vossa resposta mas voces trabalhar nada !!!!! Vou apresentar queixa e expor esta vergonha no portal da queixa

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 4, 2025

@PEDRO FILIPE DA SILVA SANTOS, respondemos a todas as mensagens privada, pelo que pedimos a sua compreensão e aguarde.

Em alternativa, tem os demais meios de contactos com o serviço ao cliente disponibilizados no site NOS. 
Obrigado, 

Mas aguardo ate quando ? Pelo menos digam quanto tempo mais vou ter que esperar ou mostrem que realmente estao a fazer algo e que ate ao momento esta tudo igual

Problema resolvido obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 5, 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@PEDRO FILIPE DA SILVA SANTOS 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,