Skip to main content
Header
Kilobyte
September 27, 2025
Pergunta

Compra de equipamento

• September 27, 2025
  • 20 comentários
  • 179 visualizações

Boa noite, quero fazer a compra de um equipamento atraves da loja online faco todo o procedimento e no final quando me enviam a sms para confirmar é apresentado um numero que ja nao tenho! Ja liguei e atualizei a ficha de cliente está la o meu numero novo mas na loja online aquando da compra ainda me é apresentado o antigo preciso que seja corrigido para poder fazer a compra muito obrigado

20 Comentários

Kilobyte
October 2, 2025

Estão a acompanhar o tema ??? Mas isto e a gozar com a cara dos clientes ???? Mas nao atualizam o numero porque ???? Ha 1 semana que ando nisto não há ninguem capaz de resolver o problema ???

Guimas
Super User
Super User
October 3, 2025

Que tal acalmar-se?

Kilobyte
October 3, 2025

Acalmar-me ?? E que tal resolverem o problema ? 

Kilobyte
October 3, 2025

1 semana para atualizarem 1 numero de telefone ... sendo uma operadora de telecomunicacoes é só ridiculo e sem nexo, mas pior e todos os dias gastar dinheiro a ligar para um apoio ao cliente que nao da respostas !!!! Eu pago quase 80 euros de fatura todos meses ! Sou ignorado, negligenciado, e ainda me mandam acalmar ??? Se querem perder um cliente é só dizerem que mudo de operadora ! 

João H.
Gestor da comunidade
October 3, 2025

Boa tarde ​@PEDRO FILIPE DA SILVA SANTOS,

Lamentamos o transtorno causado pela situação.

Todas as mensagens do Fórum NOS são respondidas por ordem de entrada, pelo que é necessário aguardar a nossa resposta.

Pedimos desculpa pela demora. A sua mensagem será respondida logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
October 3, 2025

Eu tenho tudo ... que ter paciencia que aguardar a vossa resposta mas voces trabalhar nada !!!!! Vou apresentar queixa e expor esta vergonha no portal da queixa

Mário P.
Gestor da comunidade
October 4, 2025

@PEDRO FILIPE DA SILVA SANTOS, respondemos a todas as mensagens privada, pelo que pedimos a sua compreensão e aguarde.

Em alternativa, tem os demais meios de contactos com o serviço ao cliente disponibilizados no site NOS. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 4, 2025

Mas aguardo ate quando ? Pelo menos digam quanto tempo mais vou ter que esperar ou mostrem que realmente estao a fazer algo e que ate ao momento esta tudo igual

Kilobyte
October 4, 2025

Problema resolvido obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
October 5, 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@PEDRO FILIPE DA SILVA SANTOS 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.