Skip to main content
Header

Fui contatado para a extensão do período de fidelização.

Eu respondi que queria pensar. Ele insistiu e disse que ia ligar de novo.

Pedi para que aguardasse, que eu tomaria a iniciativa.

O vosso funcionário disse que ia ligar mesmo assim. Contra a minha vontade, enfantize-se.

Não fui contato e hoje recebi a mensagem que tinha sido feito um pedido com a renovação do período de fidelização.

Pedido foi 1-46272758880

Para além do contato abusivo e rude, a venda é ilegal.

 

Corrijam por favor urgentemente.

 

Tenho tido até aqui uma ótima experiência com a NOS.

Se disse que não, e mesmo assim fez a alteração peça a reversão e apresente queixa do sujeito. Envie mensagem a moderação 


Bom dia @Paulo APC,

Segundo a Lei n.º 16/2022, de 16 de agosto, que estabelece o regime jurídico aplicável às redes e serviços de comunicações eletrónicas, tem de aceitar ou não as novas condições após consulta.

Partilhe com a comunidade se aceitou as mesmas.

Obrigado.


Boa tarde, @Paulo APC

Lamentamos a situação que descrever, não nos revemos no género de prática que descreve. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação. 
Obrigado, 


Vou enviar os dados. Não aceitei nada. Obrigado


Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Paulo APC e agradecemos a cooperação. 
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 


Comentário