Gostaria de perceber como solicitar esclarecimentos sobre os valores apresentados numa fatura. Na área de cliente não encontro opção para enviar mensagem para os vossos serviços ou pedir esclarecimentos. Só disponibilizam a opção de ligarem para vender, depois de vender mandam os clientes deslocarem-se às vossas lojas.
Aguardo indicação de como solicitar informações sem ter de pagar chamadas e ou ter de efetuar deslocação a loja.
Obrigado
Gostaria de perceber como solicitar esclarecimentos sobre os valores apresentados numa fatura. Na área de cliente não encontro opção para enviar mensagem para os vossos serviços ou pedir esclarecimentos. Só disponibilizam a opção de ligarem para vender, depois de vender mandam os clientes deslocarem-se às vossas lojas.
Aguardo indicação de como solicitar informações sem ter de pagar chamadas e ou ter de efetuar deslocação a loja.
Obrigado
Serviço temporariamente indisponível.
O serviço ao qual tentou aceder não está disponível neste momento, por favor tente mais tarde.
No caso de persistência deste erro, por favor contacte os serviços de assistência técnica da NOS.
Queremos ajudá-lo.
Pode fazer um pedido de esclarecimento sobre a sua factura na Área de Cliente, seguindo os passos abaixo:
- Pedidos
- Enviar Pedido
- Facturas e Pagamentos
- Explicação de Facturas-Não percebo a Minha Factura
- Pedir
Diga-nos se conseguiu. 🙂
Venho pedir para ser esclarecido sobre a minha fatura de abril.
Porque me foi debitado o valor de 2,92€ de televisão e 0,05 € de internet?
O contrato feito com o Sr. Rui santos inclui a 2ª box e internet.
Aguardo esclarecimento
José Ferreira
Venho pedir para ser esclarecido sobre a minha fatura de abril.
Porque me foi debitado o valor de 2,92€ de televisão e 0,05 € de internet?
O contrato feito com o Sr. Rui santos inclui a 2ª box e internet.
Aguardo esclarecimento
José Ferreira
Boa tarde, para esclarecimento da sua questão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Olá
Tal como sugeriu o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.