Header
Pergunta

Como saber o nr de conta


Bom dia, encontro -me neste momento a preencher o formulário de denúncia da NOS e um ds dados que me pedem é o nr. de conta. Não percebo que nr é este que deve ter 9 dígitos, Sendo que noutro campo já pedem o nº contribuinte, nº de cliente e doc identificação. Alguém me sabe dizer a que nr da conta se referem? Obrigada.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, encontro -me neste momento a preencher o formulário de denúncia da NOS e um ds dados que me pedem é o nr. de conta. Não percebo que nr é este que deve ter 9 dígitos, Sendo que noutro campo já pedem o nº contribuinte, nº de cliente e doc identificação. Alguém me sabe dizer a que nr da conta se referem? Obrigada.

Bom dia, na 1ª. página da sua factura veja o numero de cliente

Mas nr. de cliente é pedido noutro campo do Formulário de denuncia

Reputação 7
Crachá +5

Mas nr. de cliente é pedido noutro campo do Formulário de denuncia

No numero de conta apenas insira os numeros. O numero de cliente é o mesmo com o C já impresso no formulário. 

Reputação 7
Crachá +5

@4afonso Se preferir aceitar a ajuda da moderação do Fórum, para tratar dessa questão da cessação contratual, apenas tem que lhes enviar o seu numero de cliente NOS ou NIF por mensagem privada para o perfil @Fórum e poderá usufruir da ajuda dos moderadores que pode ser insubstituível para tratar dessa matéria.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @4afonso e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@4afonso, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu concluir o preenchimento do formulário? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário