Skip to main content
Header

Como resgatar minha nota de crédito não sendo mais cliente?

  • February 6, 2025
  • 1 comentário
  • 31 visualizações

Morei dois anos em Portugal com uma conta de telefone da NOS e, após retornar para o meus país, passei cerca de 5 meses ligando todos os meses para tentar cancelar a minha conta. Como paguei a fatura todos esses meses sem usar o serviço e mesmo já tendo enviado todos os documentos necessários para o encerramento da conta, a funcionária que me atendeu por último conseguiu cancelar a minha conta e me informou que me enviaria por e-mail uma nota de crédito com o valor pago por mim nesses últimos meses. Perguntei como eu faria o reembolso desse valor e a mesma me informou que isso viria explicado no e-mail. No entanto, isso não aconteceu. Já tentei entrar em contato com vocês por telefone inúmeras vezes para pedir informações sobre isso, mas sempre recebo a informação de que não tenho nenhum serviço NOS associado ao meu número do cartão cidadão e, logo, nunca consigo falar com um atendente. Como faço para resolver essa situação e conseguir o reembolso do valor da minha nota de crédito? 

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 6, 2025

Boa tarde ​@Luisa Fernandez,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado