Morei dois anos em Portugal com uma conta de telefone da NOS e, após retornar para o meus país, passei cerca de 5 meses ligando todos os meses para tentar cancelar a minha conta. Como paguei a fatura todos esses meses sem usar o serviço e mesmo já tendo enviado todos os documentos necessários para o encerramento da conta, a funcionária que me atendeu por último conseguiu cancelar a minha conta e me informou que me enviaria por e-mail uma nota de crédito com o valor pago por mim nesses últimos meses. Perguntei como eu faria o reembolso desse valor e a mesma me informou que isso viria explicado no e-mail. No entanto, isso não aconteceu. Já tentei entrar em contato com vocês por telefone inúmeras vezes para pedir informações sobre isso, mas sempre recebo a informação de que não tenho nenhum serviço NOS associado ao meu número do cartão cidadão e, logo, nunca consigo falar com um atendente. Como faço para resolver essa situação e conseguir o reembolso do valor da minha nota de crédito?
Como resgatar minha nota de crédito não sendo mais cliente?
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