Header
Respondido

Como remover associação a utilizador administrador?


Reputação 7
Crachá +2
Boa noite!

Tenho um username na área de cliente que foi criado por um ADMINISTRADOR da conta (ex titular da mesma)

Entretanto, a conta passou para meu nome (sou agora o TITULAR) passando eu a ser o administrador.

  • Foi atribuído NOVO número de cliente
  • A associação ao serviço antigo foi removida pela NOS (bem como utilizadores nomeados)
  • Fiz NOVA associação de SERVIÇOS
  • Estou a usar o MESMO login (o meu email não mudou)
Na opção de GERIR APPS NOS (https://cliente.nos.pt/selfcare/apps) não tenho acesso a todas as apps (deveriam ser 10) e tenho a indicação "Recebeu permissões de xxxxxx Administrador", e eu estou como simples UTILIZADOR, em vez de administrador...



Ora, quando a conta fez RESET e perdi a associação do serviço, etc etc, ao adicionar um NOVO serviço com novo número de cliente, não deveria ficar livre de qualquer "link" existente entre utilizadores que me nomearam para o que quer que seja?

Como fazer RESET desta situação?

O resto parece estar bem (embora ainda esteja a aguardar a apresentação dos dados de facturação, entre outros, que ainda não apareceram na área de cliente).

Obrigado.
icon

Melhor resposta por Teixeira1977 11 September 2019, 10:00

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 2
Bom dia caro @marcolopes sugiro que ligue para o apoio técnico da NOS e peça para remover todos os dados da conta em questão na área de cliente, tais como emails, contactos, etc e tente fazer um novo registo na mesma.
Visto que a situação que coloca aqui, também aconteceu comigo, mas de uma forma diferente, sem outros utilizadores associados a conta, mas por um outro motivo relactivamente ao registo de serviços e outros contactos associados a minha conta.
Procedi da forma que indiquei acima e resultou.
Em alternativa poderá enviar uma mensagem privada para um dos moderadores @Tiago C. ou @Ana P , indicando o número de cliente ou o NIF do titular da conta.
Espero ter ajudado para a resolução do seu problema.
@marcolopes , este comentario pode nao ajudar em nada, apenas para eu perceber melhor estas situaçoes... ⚠️

Nao teria sido mais simples começar do zero? Criar um novo NOS ID, desassociar serviços no ID antigo e associa-los no novo...
Se calhar nao... querendo utilizar a mesma conta de e-mail, provavelmente o sistema iria informar que ja existia uma conta com o mesmo e-mail... E nao dara para eliminar um NOS ID e começar de novo?

Como ninghuem explica nada, as perguntas sao recorrentes e as soluçoes quando existem sao transmitidas em privado ou em outros canais... assim perde-se o objetivo principal do forum e passa apenas a box de lamentos...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @marcolopes,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS.
Reputação 7
Crachá +2
@marcolopes , este comentario pode nao ajudar em nada, apenas para eu perceber melhor estas situaçoes... ⚠️


Nao teria sido mais simples começar do zero? Criar um novo NOS ID, desassociar serviços no ID antigo e associa-los no novo...
Se calhar nao... querendo utilizar a mesma conta de e-mail, provavelmente o sistema iria informar que ja existia uma conta com o mesmo e-mail... E nao dara para eliminar um NOS ID e começar de novo?

Como ninghuem explica nada, as perguntas sao recorrentes e as soluçoes quando existem sao transmitidas em privado ou em outros canais... assim perde-se o objetivo principal do forum e passa apenas a box de lamentos...


Exacto. O LOGIN seria o mesmo! A conta já estava criada com o número de cliente anterior... os serviços foram todos removidos automáticamente, deveria ter "limpo" a conta de utilizador!
Reputação 7
Crachá +2
Olá @marcolopes,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS.


Caro @Tiago C. vou fazer isso agora mesmo.

Comentário