Header
Respondido

Como registar um serviço na Área de Cliente?


Será que alguém da NOS consegue registar o meu serviço na área de cliente para que eu possa consultar as minhas facturações, dados, etc.?

Eu não consigo.

Nem por numero de telefone, nem com Cartão de Cidadão, nem com NIF, nada.
icon

Melhor resposta por Joao F. 10 January 2017, 15:25

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 6
Crachá +2
Olá, Pedro Matos. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Para registar os seus serviços na Área de Cliente, sugerimos que siga os seguintes passos:
  1. clicar onde diz "Os meus serviços". Vai aparecer os que tem registados
  2. clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
  3. selecionar o serviço que quer registar e preencher a informação pedida
Em alternativa também pode registar os seus serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos". É só clicar onde diz "Indicar os meus dados" e preencher os dados solicitados.
Olá,
Após fazer uma recuperação de palavra-passe para aceder ao site, surge-me uma mensagem contraditória quando tento aceder à gestão dos serviços. (Ver imagem em anexo).

Existe alguma solução para o problema? Tendo em conta de que não sei a palavra-passe antiga.

Obrigado. Cumprimentos.
Reputação 6
Crachá +1
Olá dinoroque, bem-vindo ao Fórum. :)
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta. Veja se ajuda a resolver. ;)
Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade!
Boa noite,
Ja tentei de tudo , ja li todas as discussao e ate agora nada , consigo registrar os meus servicos.
eu gostaria muito de consigor, assim poderei afectuar os meus apagamentos online.
p.s gostaria de registrar pacote de Tv
obrigado
Reputação 6
Crachá +1
Olá Lotinha, bem-vinda ao Fórum :)

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Pedimos que siga os passos que já indicámos, caso tenha dificuldades, diga-nos por favor, quais são.
Efetuei o registo na Nos. Ao tentar registar o meu serviço de TV recebo a seguinte mensagem:
Não foram encontrados serviços por registar.

Se tentar introduzir o meu número de telefone informa-me que tenho um serviço de TV.

Como é que posso registar o serviço?
Reputação 6
Crachá +2
Olá, CatiaT. Bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Já existe um tópico que reponde à sua questão. Por essa razão, movemos o seu comentário para lá, para facilitar a organização da informação.
Eu fui a meus serviços e não está nenhum registado. Ao tentar registar aparece a mensagem que referi, a dizer que não existem serviços por registar. Isto na opção registar serviço TV.

Se tentar pela área "nós ajudamos" depois de inserir os dados, recebi a indicação que tenho um serviço TV e que é aí que devo registar. Ora isso foi o que já tentei fazer e não funciona.

Este tópico não responde a minha pergunta só manda fazer tudo o que já fiz. E não resulta.
Estou com o mesmo problema, e recebo sempre a mesma mensagem "não existem serviços por registar"... No meu caso queria registar o meu pacote com televisão, mas a única coisa que consegui registar foram 2 cartões de telemóvel... Nem o telefone fixo consigo registar e recebo uma outra mensagem "O número fornecido não pertence aos sistemas da NOS"... Enfim...
Reputação 6
Crachá +2
Olá a todos.

Sugerimos o seguinte:

Se o número de cartão de cidadão começar com o numero 0, não coloquem o 0. Insiram apenas os restantes números e sem as letras.

Se mesmo assim a situação se mantiver, teremos que fazer uma avaliação individual. Para isso, pedimos que nos liguem, por favor.

Vejam aqui para onde ligar.
Ao retirar o ZERO funcionou, acontece que ao avançar surge novo problema "Registado com outro utilizador" (Isto para registar um pacote de TV). Faço para transferir o registo de serviço através do número de fatura mas ao inserir o número diz-me sempre "Número de fatura não corresponde a nenhuma existente". Já tentei mais que 1 número de fatura diferente mas sinceramente são demasiados "bugs" ou outra coisa qualquer para uma operação que a partida seria simples...
Bom dia.

Não posso registar o serviço.
Reputação 5
Crachá
Pablo, é melhor ligares para a linha de apoio como a imagem diz.

Comentário