Skip to main content
Header
Norberto  Castro
Terabyte
December 26, 2022
Respondido

Como posso saber, quanto tempo ainda estou obrigado a estar na NOS

• December 26, 2022
  • 6 comentários
  • 113 visualizações

Após quase 20 anos de NOS ( óptimos, TV cabo, etc), e atendendo aos mais recentes acontecimentos, pergunto, como posso, saber, quando acaba o minha fidelização? 

Melhor resposta por Norberto Castro

Sim. Por mim podem apagar ou bloquear este tópico. 

Este assunto está resolvido. 

Obrigado. 

6 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    December 26, 2022

área de cliente

Kilobyte
    December 26, 2022

Após quase 20 anos de NOS ( óptimos, TV cabo, etc), e atendendo aos mais recentes acontecimentos, pergunto, como posso, saber, quando acaba o minha fidelização? 

Aposto que outra operadora instala mais depressa do que a NOS lhe resolve o problema. Ao tempo que está a reclamar no @Fórum já me parece que poderia alegar quebra de contrato, sendo um serviço público essencial já passou o prazo que a operadora tem para resolver o problema.

@EuSó fiz mais uma reclamação por (c)ensura no @Fórum
    Norberto  Castro
    Terabyte
    December 27, 2022

Aposto que outra operadora instala mais depressa do que a NOS lhe resolve o problema. Ao tempo que está a reclamar no @Fórum já me parece que poderia alegar quebra de contrato, sendo um serviço público essencial já passou o prazo que a operadora tem para resolver o problema.

Parece que infelizmente terei de fazer isso. 

É vergonhoso. 

sempre
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 28, 2022

Bom dia @Norberto Castro

O @Guimas, deu uma boa ajuda. 

Lamentamos o transtorno, e não conseguir ajudá-lo de imediato. A sua situação encontra-se em análise, pelo que pedimos que aguarde. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Norberto  Castro
    Norberto CastroAutorResposta
    Terabyte
    December 28, 2022

Sim. Por mim podem apagar ou bloquear este tópico. 

Este assunto está resolvido. 

Obrigado. 

sempre
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 28, 2022

Estamos aqui para ajudar, @Norberto Castro
    Qualquer questão, por favor, fale connosco. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.