Após quase 20 anos de NOS ( óptimos, TV cabo, etc), e atendendo aos mais recentes acontecimentos, pergunto, como posso, saber, quando acaba o minha fidelização?
Após quase 20 anos de NOS ( óptimos, TV cabo, etc), e atendendo aos mais recentes acontecimentos, pergunto, como posso, saber, quando acaba o minha fidelização?
área de cliente
Aposto que outra operadora instala mais depressa do que a NOS lhe resolve o problema. Ao tempo que está a reclamar no
Aposto que outra operadora instala mais depressa do que a NOS lhe resolve o problema. Ao tempo que está a reclamar no
Parece que infelizmente terei de fazer isso.
É vergonhoso.
Bom dia
O
Lamentamos o transtorno, e não conseguir ajudá-lo de imediato. A sua situação encontra-se em análise, pelo que pedimos que aguarde.
Obrigado
Sim. Por mim podem apagar ou bloquear este tópico.
Este assunto está resolvido.
Obrigado.
Estamos aqui para ajudar,
Qualquer questão, por favor, fale connosco.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.