Header
Respondido

Como posso saber, quanto tempo ainda estou obrigado a estar na NOS


Crachá

Após quase 20 anos de NOS ( óptimos, TV cabo, etc), e atendendo aos mais recentes acontecimentos, pergunto, como posso, saber, quando acaba o minha fidelização? 

 

icon

Melhor resposta por Norberto Castro 28 December 2022, 12:18

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

área de cliente

Reputação 2

Após quase 20 anos de NOS ( óptimos, TV cabo, etc), e atendendo aos mais recentes acontecimentos, pergunto, como posso, saber, quando acaba o minha fidelização? 

 

Aposto que outra operadora instala mais depressa do que a NOS lhe resolve o problema. Ao tempo que está a reclamar no @Fórum já me parece que poderia alegar quebra de contrato, sendo um serviço público essencial já passou o prazo que a operadora tem para resolver o problema.

Crachá

Após quase 20 anos de NOS ( óptimos, TV cabo, etc), e atendendo aos mais recentes acontecimentos, pergunto, como posso, saber, quando acaba o minha fidelização? 

 

Aposto que outra operadora instala mais depressa do que a NOS lhe resolve o problema. Ao tempo que está a reclamar no @Fórum já me parece que poderia alegar quebra de contrato, sendo um serviço público essencial já passou o prazo que a operadora tem para resolver o problema.

Parece que infelizmente terei de fazer isso. 

É vergonhoso. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Norberto Castro

O @Guimas, deu uma boa ajuda. 

Lamentamos o transtorno, e não conseguir ajudá-lo de imediato. A sua situação encontra-se em análise, pelo que pedimos que aguarde. 
Obrigado

Crachá

Sim. Por mim podem apagar ou bloquear este tópico. 

Este assunto está resolvido. 

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Estamos aqui para ajudar, @Norberto Castro
Qualquer questão, por favor, fale connosco. 

Obrigado

Comentário