Skip to main content
Header
Resposta

Como posso saber, quanto tempo ainda estou obrigado a estar na NOS

  • December 26, 2022
  • 6 comentários
  • 99 visualizações

Norberto  Castro
Forum|alt.badge.img

Após quase 20 anos de NOS ( óptimos, TV cabo, etc), e atendendo aos mais recentes acontecimentos, pergunto, como posso, saber, quando acaba o minha fidelização? 

 

Melhor resposta por Norberto Castro

Sim. Por mim podem apagar ou bloquear este tópico. 

Este assunto está resolvido. 

Obrigado. 

6 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 26, 2022

área de cliente


Após quase 20 anos de NOS ( óptimos, TV cabo, etc), e atendendo aos mais recentes acontecimentos, pergunto, como posso, saber, quando acaba o minha fidelização? 

 

Aposto que outra operadora instala mais depressa do que a NOS lhe resolve o problema. Ao tempo que está a reclamar no @Fórum já me parece que poderia alegar quebra de contrato, sendo um serviço público essencial já passou o prazo que a operadora tem para resolver o problema.


Norberto  Castro
Forum|alt.badge.img

Após quase 20 anos de NOS ( óptimos, TV cabo, etc), e atendendo aos mais recentes acontecimentos, pergunto, como posso, saber, quando acaba o minha fidelização? 

 

Aposto que outra operadora instala mais depressa do que a NOS lhe resolve o problema. Ao tempo que está a reclamar no @Fórum já me parece que poderia alegar quebra de contrato, sendo um serviço público essencial já passou o prazo que a operadora tem para resolver o problema.

Parece que infelizmente terei de fazer isso. 

É vergonhoso. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 28, 2022

Bom dia @Norberto Castro

O @Guimas, deu uma boa ajuda. 

Lamentamos o transtorno, e não conseguir ajudá-lo de imediato. A sua situação encontra-se em análise, pelo que pedimos que aguarde. 
Obrigado


Norberto  Castro
Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Terabyte
  • Resposta
  • December 28, 2022

Sim. Por mim podem apagar ou bloquear este tópico. 

Este assunto está resolvido. 

Obrigado. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 28, 2022

Estamos aqui para ajudar, @Norberto Castro
Qualquer questão, por favor, fale connosco. 

Obrigado