Header
Pergunta

Como posso pagar minha factiras em atraso? Apoio da NOS nao me ajudae a divida só aumenta


Quero pagar as faturas em atraso e Apoio NOS não me ajuda


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PAULO SÉRGIO DA SILVA MORAIS,

Pretende pagar o valor na totalidade ou fazer um acordo de pagamento?

Na sua Área de Cliente ou App NOS pode consultar as faturas dos últimos 6 meses e o valor em atraso, assim como os dados para poder pagar por multibanco ou homebanking.

Pode ainda pagar a sua faturação diretamente na Área de Cliente, saiba como aqui:

Saiba como consultar a faturação aqui:

 

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Boa tarde estou em dia mas com o meu cartão sim bloqueado quero pagar a fatura mas não sei qual o valor já que me é enviado um código via  sms e eu não recebo sms fico de mãos atadas podem me dizer o valor a pagar entidade e referência?

Meu número de cliente é: c********

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José silva noriar,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

O valor em aberto, referente à fatura FT 202397/9139, é de €657,99.

Consulte a sua fatura e modos de pagamento através da sua Área de Cliente ou App NOS ou email.

Partilhe connosco qualquer questão que possa surgir.

Obrigado

Obrigado ja efectuei o pagamento agora quanto tempo terei de esperar até que volte tudo a normalidade ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José silva noriar,

Agradecemos o seu testemunho.

Após suspensão de serviços por falta de pagamento e, consecutivo pagamento, estes poderão levar até 24h a serem restabelecidos. 

Contamos, ainda assim, que o restabelecimento seja breve. 

Obrigado 

Comentário