Skip to main content
Header
Bit
December 12, 2016
Pergunta

Como posso ativar a fatura detalhada?

Bom dia
Gostava de saber como posso ativar a fatura detalhada?
Se ativar fatura detalhada hoje, posso ter acesso a faturas detalhadas anteriores?
Obrigads

164 Comentários

Kilobyte
November 27, 2024

Boa tarde.

É possível receber junto com a fatura a relação das chamadas e sms dos telemóveis associados ao0 contrato?

João H.
Gestor da comunidade
November 27, 2024

Boa tarde ​@Renato Araújo,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Saiba como consultar o detalhe de comunicações através da my NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
November 28, 2024

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Saiba como consultar o detalhe de comunicações através da my NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia.

Qual a possibilidade de vir junto com a fatura a descriminação das chamadas?

Cmps

João H.
Gestor da comunidade
November 28, 2024

Agradecemos a sua mensagem.

É possível enviar o detalhe de comunicações não mascarado junto com a  fatura, contudo este pedido carece de formalização por escrito, tendo de ser realizado numa Loja NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.