Skip to main content
Header
estou no estrangeiro e custumo pagar as minhas faturas da Nos online ja tenho dois meses em atraso porque este serviço encontra_se indisponivel. Quando contato a Nos dizem_me que teem problemas informaticos e que nao conseguem aceder as contas cliente para puderem responder.

Alguem aqui ja teve ou tem o mesmo problema? como resolver?

Obrigado
Olá david, a opção de pagamento com cartão de crédito, através da Área de Cliente, apenas está disponível para clientes com serviço de televisão, valores em aberto e sem débito direto ativo.

Para ver a opção, aceda à Área de Cliente, entre no menu "Faturas e pagamentos" e clique na opção "Faturas", aí terá a opção "Pagamento online"(logo abaixo do valor da fatura).
Olá Ana,



Eu encontro-me na mesma situacao que o David, e no entanto o debito directo que está activo na minha conta NOS é de um banco que já nao uso.



Tentei alterar sem sucesso o debito directo e recebo sempre uma mensagem de erro





Ainda assim, mesmo com dois meses em atraso, nao me aparece a opcao para pagamento de factura como costumava aparecer.


Olá Andre Moreira, bem-vindo ao Fórum :)

Agradecemos o alerta que nos deu, já estamos a tratar dessa situação. Entretanto caso queira os dados de pagamento, deve contactar a Linha de Apoio, veja aqui qual o número a ligar a partir do estrangeiro.
Olá

Estou no estrangeiro e tenho que pagar uma fatura. Mas na Area de cliente nem tenho o meu tarifario, tenho um tarifario que tinha há 5 anos. E não sei o que tenho que fazer.

Obrigado
Olá Pablo.

Se queres pagar uma fatura, e tens registado um serviço antigo tens que registar o novo, com uma fatura recente. Vê aqui como registas o serviço 😉
Boa tarde,

Quero fazer o pagamento da minha fatura nos. Vivo na Suíça e na fatura que me envio não indica o número IBAN ou sepa que é nessecario. Por favor de me indicar os dados necessários para poder efetuar o pagamento. Muito obrigada.

Cordialmente,

M. J.
Relativamente aos dados para pagamento normalmente disponibilizados através das faturas NOS, dependem do método de pagamento acordado com o operador.

Se acordaram no pagamento por Débito Direto (DD), a fatura fará referência ao valor, data e dados da conta autorizada, onde a liquidação terá lugar de forma automática.

Se não acordou o pagamento por DD, então, poderá encontrar na fatura os dados para pagamento (entidade, referência, valor e data limite) por uma das vias autorizadas - Multibanco, HomeBanking, MB Phone. Poderá ainda optar pelo pagamento das faturas nos Agentes PayShop, nos Balcões CTT, por vale postal ou cheque e ainda nas Lojas NOS.

Não me parece que o IBAN do operador seja necessário para pagamento por qualquer dos meios referidos.

Se o que pretende é ativar o pagamento por DD, terá que fornecer ao operador o IBAN da sua conta por onde pretende efetuar os pagamentos.

Debitos Diretos .
Apesar de nao ser membro da UE, a Suiça está abrangida. Contudo, nem todos os bancos aderiram. Convém contactar o banco.



Pode pedir o débito directo na área de cliente:

Entre na área de cliente>gerir serviço>facturas e pagamentos>debito directo







Pode também contactar a NOS a partir do estrangeiro:

+351 929 001 799 na rede móvel

+351 929 001 699 na rede fixa
Muito obrigada pela a ajuda.
Olá, @Mpatricia, bem-vinda ao Fórum NOS.



A comunidade deu boas ajudas. 🙂 Já conseguiu resolver a sua questão?

Marque a resposta que mais a ajudou como "Melhor resposta" para que outros utilizadores possam encontrar, facilmente, a informação que procuram. 🙂
Bon dia,

Queria pagar uma fatura da NOS mas estou no estrangeiro ( frança ) precisava de ajuda .

Obrigado.
Tem a possibilidade de efetuar o pagamento por HomeBanking. Use os dados de pagamento disponibilizados na sua fatura.
Obrigado pela ajuda , consegui !
Como posso pagar as minhas faturas estando eu em França e não tenho conta bancária em Portugal
Se não tens conta portuguesa, podes ativar o débito direto na área de cliente. Aquilo também aceita contas internacionais.



Vais a Faturas e pagamentos, débito direto.
Olá

Fui a Portugal do dia 12 je Julho 2017 até ao 14 de Julho de 2017. No dia em que cheguei, comprei internet móvel 4G ilimitado para 1 mês. Antes de me ir embora, paguei 19€ uma fatura que acabava no dia 31 de Julho. A minha mãe também comprou o mesmo cartão no dia 1 de agosto. Eu acabei de receber 2 facturas de 25€ cada uma. As datas são do 1 de agosto até ao 31 de agosto. Desativei os dois cartões no dia em que eu voltei para a Suiça. Queria saber como é que eu posso pagar da Suiça e também queria saber se a desativação ocorreu com sucesso.

Dany
Se tem conta num banco nacional com acesso por HomeBanking basta usar os dados para pagamento (entidade, referencia, valor) disponibilizados na fatura.

Quanto ao resto so contatando os serviços de faturaçao.

Envie PEDIDO pela Area de Cliente ou mensagem no Facebook.
Boa tarde,

Tenho 3 faturas de internet móvel para pagar mas o problema é que estou na Suiça e não temos multibancos portuguêses. Já liguei para a NOS e disseram-me que podia pagar a través da internet na Área de cliente. Mas o problema é que não posso pagar desde a Área de cliente não tenho nenhum serviço registado e não posso registar nenhum serviço porque não estou ligado ao aparelho internet da NOS. Queria saber como posso pagar desde a Suiça ou pela internet com esse problema.

Obrigado


@Danygnv vê se este tópico te ajuda: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-pagar-a-fatura-no-estrangeiro-30
O meu problema é que não posso aceder as minhas faturas porque não tenho nunhum serviço. Não consigo criar um serviço de internet móvel porque o aparelho está em Portugal e eu estou na Suiça. Eu só queria saber como pagar as minhas faturas desde a Suiça.

Obrigado
Consulte todos os metodos de Pagamentos e carregamentos disponibilizados pelo operador e opte pelo que melhor se adeque a sua situaçao.



As faturas, alem de disponiveis na Area de Cliente para quem tem serviços associados, sao enviadas eletronicamente (e-mail) para quem acordou esta via ou, por defeito, por via postal.
Ola C24XXXX201

O unico metodo de pagamento que posso usar na Suiça é o Homebanking. Aqui na Suiça há bancos portuguêses que se encontram na lista. Mas haverá a opção "Pagamentos » Serviços ou Telecomunicações" nesses bancos aqui na Suiça ? Se alguem sabe por favor me indique porque só tenho até ao 27 de setembro para pagar.

Obrigado
Meu caro, se é cliente de um banco nacional que disponibilize o acesso a sua conta por homebanking, verifique em "Pagamentos" que opçoes lhe sao disponibilizadas...
Só sou cliente da Caixa Geral de Depósitos que não se encontra na lista. Por tanto não sei de que maneira posso pagar essas faturas ...
Só sou cliente da Caixa Geral de Depósitos que não se encontra na lista. Por tanto não sei de que maneira posso pagar essas faturas ..."não se encontra na lista"???



Aceda ao homebanking da CGD e pague as fatura...

😉

Comentário