Skip to main content
Header
Devido a uma situação pendente da NOS me devolver um valor indevidamente cobrado, foi-me solicitado que faça chegar o NIB para que se seja feito o pagamento.

Pergunta: onde faço isso on-line? se o email que me enviaram é no-replay?

E não, não vos vou ligar porque assim sou eu que pago a chamada. Estou fora de PT e pretendo resolver o assunto on-line.

E se aplicasse a mesma regra que a NOS, cobrava-vos juros de demora.

Obrigada,
Tens os serviços registados na Área de Cliente?

Podes enviar um mail por lá.
Tens os serviços registados na Área de Cliente?

Podes enviar um mail por lá.
. > Obrigada. Só gostaria de perceber "onde". deve ser um problema meu, pq não consigo identificar nenhum sitio para enviar um email... Pode ser mais especifico pf?
Olá sandra, o que o oscar está a tentar explicar é que não basta apenas o registo ná area de clt tens q registar os teus serviços lá para poderes enviar um e-mail. ;)

Mas mando te um print para ajudar

Obrigada @bondgirl .

mas o que se passa é que eu ja não tenho serviços por registar. ja deixei o serviço e por isso nem consigo registar nada. e já gastei demasiado $ em chamadas com eles (sim, nós ligamos e pagamos!). só quero enviar o NIB para me pagarem o que me devem e não estou em PT para ir paras as filas das lojas!

Caro, apoio ao cliente da NOS podem enviar-me um email para vos enviar o documento, pf? obrigada . continução de excelente apoio ao cliente ou ex-clientes
Por aqui não te vão ligar.

Se já não tens serviços e estás no estrangeiro, a solução é mesmo ligar para eles.

Eles aqui tem números para quem está no estrangeiro.

Comentário