Skip to main content
Header
Bit
March 13, 2018
Respondido

Como enviar um comprovativo de pagamento?

OLA BOA TARDE
QUERO ENVIAR O COMPROVATIVO DE PAGAMENTO FEITO POR TRANSFERENCIA BANCARIA E NAO CONCIGO;
JA SEGUI OS PASSOS TODOS QUE A MENINA DA NOZ DE INFORMOU MAS NAO CONCIGO ALGUEM ME PODE AJUDAR?
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @patricia goncalves. :)

Para enviar um comprovativo de transferência bancária, pedimos que vá ao nosso formulário de contactos e siga estes passos:
  1. clique em "Sou um cliente particular" e de seguida em "Pacotes"
  2. selecione "Faturas, pagamentos e consumos" e escolha a opção "Dúvidas sobre a minha fatura"
  3. clique em "enviar email"
Irá surgir um formulário onde pode anexar o comprovativo de pagamento. Conseguiu enviar o documento?

13 Comentários

Byte
October 19, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @patricia goncalves. :)

Para enviar um comprovativo de transferência bancária, pedimos que vá ao nosso formulário de contactos e siga estes passos:

2. selecione "Faturas, pagamentos e consumos" e escolha a opção "Dúvidas sobre a minha fatura"

Irá surgir um formulário onde pode anexar o comprovativo de pagamento. Conseguiu enviar o documento?

Boa tarde, tenho a mesma dúvida.

Quando selecionei “Duvidas sobre a minha fatura” não apareceu nada a dizer para enviar email.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 19, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @patricia goncalves. :)

Boa tarde, tenho a mesma dúvida.

Quando selecionei “Duvidas sobre a minha fatura” não apareceu nada a dizer para enviar email.

Ana P.
Moderador
October 19, 2020

Olá @diana sofia da Silva ferreira e @Jose Rodrigues

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.