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Esta questão surge por mais uma vez os correios entregarem a factura mesmo em cima da data de pagamento. protestei nos correios e pouco depois telefono à Nos para mais uma vez expor o problema. A Assistente lembra-me que posso seguir as minha facturas na área de cliente ( que eu não costumo usar) . Ao entrar na área de cliente e "Facturas" , grande barraca : "Data de fatura - 2-2-2018 " , mas no impresso diz data da fatura 1 de janeiro, o que em termos de correio , para a NOS representa também a data de envio ....... Que raio é isto ? dia 1 foi uma quinta feira, dia 4 foi domingo de carnaval , então provavelmente foi enviado no dia 5? ou 7 ? ou depois da greve ? Houve uma greve de correio ... um destes dias . Então eu apresentei uma reclamação por um atraso de um envio com data incerta??? Houve atraso , e a senhora assistente diz-me que a NOS fez tudo o que tinha a fazer e o problema é meu .... . O problema é meu ? E quando eu sair da NOS , o problema passa a ser de quem?
Bem-vinda à comunidade, @Clara Valente.



Lamentamos a situação que nos conta. Poderá ter havido extravio do documento, ou atraso na entrega. No entanto, queremos ajudá-la a perceber a sua fatura. :)



A “Data da fatura” é referente ao dia que marca o início do período de faturação, por isso se este período for o mês de fevereiro, a fatura terá como data o primeiro dia do mês. Exemplo:





Na sua Área de Cliente, pode ainda ver a data de emissão do documento no formato digital e em papel.







Como são datas que marcam dois momentos da sua fatura, podem ser diferentes. 🙂



Pode consultar sempre que quiser, as faturas dos últimos seis meses, na sua Área de Cliente, ou na App Cliente NOS. Ou ainda, se preferir, aderir à fatura eletrónica. Veja aqui como pode fazer.

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