Skip to main content
Header

Como é possível um vosso cliente ter o MEU número de contribuinte na conta dele?


Para ser mais preciso, é o da minha esposa, não o meu.

A questão é que em dezembro, queríamos fazer um contrato com a NOS em nome dela e não foi possível por já haver um contrato com o contribuinte dela, de uma pessoa totalmente desconhecida, de Lisboa!

O mais ESTÚPIDO da questão é que erros existem, tudo bem… mas este erro já foi por nós reportado pelo menos umas 4 vezes (em loja e por telefone) !! Dizem sempre que vai ser resolvido.

Por favor, alguém que me explique o motivo de não ter sido resolvido e o meu contribuinte estar a ser usado indevidamente? Desleixo? Incompetência? Desrespeito pelos clientes? Preguiça? Até acredito que o vosso software não permita fazer determinadas operações para o comum operador mas claro que tem que dar para resolver.

 

2 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 19, 2025

Boa tarde ​@Joaquim P,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF em causa.

Obrigado


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 19, 2025

Boa noite ​@Joaquim P

Lamento a situação que reportou anteriormente no tópico abaixo e que levou à provedoria. 

Obrigado.