Header
Respondido

Como consultar tráfego de internet já utilizado - IRIS


Boa tarde,

Gostaria de saber se existe alguma forma de consultar o tráfego já utilizado nos pacotes fixos (tv, net e voz) através da área de cliente.

Obrigado,
Joao 😉
icon

Melhor resposta por IFB 15 December 2016, 17:21

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 4
Crachá
Olá JoaoPinto,

Podes consultar os consumos de telefone fixo na área de cliente e se tiveres telemóvel ou Internet móvel, também dá para veres os consumos e o tráfego que utilizaste ou o que ainda tens disponível.
Não existe a opção de consultar o tráfego de Internet fixa na área de cliente, como é ilimitada, não há necessidade de controlo de consumos, embora tenhas que ter em consideração que existe a politica de utilização responsável.
Para veres os consumos na área de cliente, basta clicares em cima dos serviços que pretendes consultar. 😃
Reputação 6
Crachá +2
Olá JoaoPinto. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

A resposta da IFB está certa. Foi uma excelente sugestão. Espero que o tenha ajudado. 😉
Boa noite,
não existe necessidade de ver o plafond gasto? a internet deste pacote é mesmo ilimitada??
Agradeço a resposta!
Reputação 7
Crachá +2
@Filipa Pimenta que pacote tens? Normalmente estes pacotes não têm limite definido, está tudo incluido.
@Oscar7 tenho o Iris 60.
Reputação 7
Crachá +2
Sim, esse tarifário não tem limite.

Bom dia,

Não encontro na área de cliente qualquer informação sobre os consumos de internet fixa, que outrora existia na plataforma MyZON. Onde posso obter essa informação, para saber quantos GB consumo em média por mês, e decidir qual o melhor tarifário de internet movél que devo contratar: 15/20/30/60 GB...

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro M C Oliveira
Movemos o seu comentário para um tópico onde o utilizador @IFB responde à sua questão. 

Uma vez que o serviço de internet fixa é ilimitada, não tem a gestão de tráfego, à semelhança com o que acontece com serviço móvel. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado 

Ou seja, se quiser ter uma ideia de quantos filmes em streaming posso ver num mês sem ultrapassar o limite do tarifário tenho de experimentar na prática. E se depois, se chegar à conclusão que os 30 GB são insuficientes, fico atado a um período de fidelização de 12 ou 24 meses para único benefício da NOS! É muito bom...

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Pedro M C Oliveira

Compreendermos o que nos indica, no entanto, sugerimos que verifique a possibilidade de uma banda larga ilimitada, por exemplo. 
Saiba tudo sobre o tarifário Kanguru XL aqui

Obrigado

Foi precisamente essa página que consultei, antes de colocar a pergunta. Se o máximo de tráfego mensal incluído no tarifário é de 30 GB para novos clientes, significa que a utilização em streaming terá de ser muito frugal (cerca de 5 ou 6 filmes por mês, se em média cada hora de streaming HD corresponder a 3 GB).

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro M C Oliveira

De momento, são as ofertas que temos disponíveis. :slight_smile:

Obrigada 

Comentário