Skip to main content
Header

Boa tarde,

 

Precisava de associar um cartão de telemóvel que se encontra dentro de um elevador na minha área de cliente. A mensagem com o código provavelmente é enviada mas não tenho forma de obter o código para introdução no site para a associação ocorrer.

Qual é a forma alternativa, sem ser via loja, que já por diversas vezes fui alterar o titular do cartão à loja e nunca resolveram o problema.

 

O objetivo da associação do cartão é conseguir consultar o saldo para proceder ao seu carregamento para o cartão se manter ativo e a funcionar.

 

Cumprimentos,

Cristina Cavaleiro

Boa tarde @Cristina Duque Cavaleiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de cliente ou contribuinte associado ao serviço.

Obrigado


Bom dia @João H. 

 

Obrigada pela resposta.

 

Enviei mensagem privada para o perfil Fórum.


Boa tarde @Cristina Duque Cavaleiro
Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 
Muito obrigado pela cooperação. 

 


 Boa tarde @Mário P. 

 

Obrigada pela resposta.

Respondi à mensagem privada.

 

Obrigada.


Boa noite. 

 

Este assunto está resolvido! 

O número já surge na área de cliente. 

 

Muito obrigada pelo vosso auxílio! 

 

Cumprimentos, 

Cristina Cavaleiro 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema @Cristina Duque Cavaleiro.

Por favor, fale connosco caso surja alguma outra situação. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

 


Comentário