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Boa tarde! Tornei-me cliente NOS e comprei um pacote de internet fixa NOS NET 1 Giga sem TV. Como é que posso associar este pacote à minha conta pessoal? Parece que nem sequer existe essa opção: só o pacote com TV ou cada serviço em separado, mas a Internet fixa não está na lista.

Boa tarde @Vasilii Konashenok,

Tem toda a razão mas tente executar este procedimento que deve associar pelos seus dados.

Obrigado


Boa tarde @Jorge C 

Tentei fazer isto várias vezes, tanto no telemóvel como no computador. O SMS com o código é recebido, mas depois de introduzir o código aparece uma mensagem: Não encontrámos serviços associados aos seus dados.

 


Boa tarde @Jorge C 

Tentei fazer isto várias vezes, tanto no telemóvel como no computador. O SMS com o código é recebido, mas depois de introduzir o código aparece uma mensagem: Não encontrámos serviços associados aos seus dados.

 

Nesse caso algo está errado, sugiro que envie uma mensagem privada para @Fórum com o seu numero de cliente e agradeço que partilhe a solução com a comunidade.

Obrigado


Bom dia, @Vasilii Konashenok

Para que seja feita a associação de serviços é necessário que os dados que insere correspondam aos que temos. 

No entanto, confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos ajudar o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 


Bom dia @Mário P. ,

Naturalmente, introduzo exatamente os dados que constam do Documento de confirmação de compra. Penso que a receção do SMS confirma que estou a introduzir os dados correctos.

Podia ver manualmente qual é o problema de acordo com os meus dados?

Obrigado!


@Vasilii Konashenok, por exemplo, caso o número de identificação civil inicie por “0”, o mesmo não é inserido e, por isso, referimos que há a necessidade de confirmar os dados que estão no comprovativo de contratação dos serviços. 

Mas vamos analisar, conforme indicado, confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder-lhe o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 


@Jorge C ,

No final das contas, o problema foi resolvido entrando em contato com @Fórum . A causa do problema ainda não está clara para mim.


Muito obrigado pela partilha, @Vasilii Konashenok
Por lapso nosso, faltava uma letra no documento de identificação civil na conta de cliente NOS, após a confirmação procedemos à correção e, também, adicionámos por si os dados, pelo que poder-se-á dever a isso.

Obrigado,  


@Jorge C ,

No final das contas, o problema foi resolvido entrando em contato com @Fórum . A causa do problema ainda não está clara para mim.


Como na maioria das resoluções, esta foi “explicada” porque insistiu na sua divulgação.

Obrigado


Boa noite,

Agradecemos a sua partilha @Jorge C.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


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