Header
Respondido

Como associar serviços de Internet fixa à Área de cliente NOS


Boa tarde! Tornei-me cliente NOS e comprei um pacote de internet fixa NOS NET 1 Giga sem TV. Como é que posso associar este pacote à minha conta pessoal? Parece que nem sequer existe essa opção: só o pacote com TV ou cada serviço em separado, mas a Internet fixa não está na lista.

icon

Melhor resposta por Vasilii Konashenok 9 May 2024, 14:18

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Vasilii Konashenok,

Tem toda a razão mas tente executar este procedimento que deve associar pelos seus dados.

Obrigado

Boa tarde @Jorge C 

Tentei fazer isto várias vezes, tanto no telemóvel como no computador. O SMS com o código é recebido, mas depois de introduzir o código aparece uma mensagem: Não encontrámos serviços associados aos seus dados.

 

Reputação 7

Boa tarde @Jorge C 

Tentei fazer isto várias vezes, tanto no telemóvel como no computador. O SMS com o código é recebido, mas depois de introduzir o código aparece uma mensagem: Não encontrámos serviços associados aos seus dados.

 

Nesse caso algo está errado, sugiro que envie uma mensagem privada para @Fórum com o seu numero de cliente e agradeço que partilhe a solução com a comunidade.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @Vasilii Konashenok

Para que seja feita a associação de serviços é necessário que os dados que insere correspondam aos que temos. 

No entanto, confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos ajudar o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

Bom dia @Mário P. ,

Naturalmente, introduzo exatamente os dados que constam do Documento de confirmação de compra. Penso que a receção do SMS confirma que estou a introduzir os dados correctos.

Podia ver manualmente qual é o problema de acordo com os meus dados?

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

@Vasilii Konashenok, por exemplo, caso o número de identificação civil inicie por “0”, o mesmo não é inserido e, por isso, referimos que há a necessidade de confirmar os dados que estão no comprovativo de contratação dos serviços. 

Mas vamos analisar, conforme indicado, confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder-lhe o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

@Jorge C ,

No final das contas, o problema foi resolvido entrando em contato com @Fórum . A causa do problema ainda não está clara para mim.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela partilha, @Vasilii Konashenok
Por lapso nosso, faltava uma letra no documento de identificação civil na conta de cliente NOS, após a confirmação procedemos à correção e, também, adicionámos por si os dados, pelo que poder-se-á dever a isso.

Obrigado,  

Reputação 7

@Jorge C ,

No final das contas, o problema foi resolvido entrando em contato com @Fórum . A causa do problema ainda não está clara para mim.


Como na maioria das resoluções, esta foi “explicada” porque insistiu na sua divulgação.

Mais uma voltinha, mais uma viagem (na maionese).

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua partilha @Jorge C.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário