Boa tarde! Tornei-me cliente NOS e comprei um pacote de internet fixa NOS NET 1 Giga sem TV. Como é que posso associar este pacote à minha conta pessoal? Parece que nem sequer existe essa opção: só o pacote com TV ou cada serviço em separado, mas a Internet fixa não está na lista.
Boa tarde
Tem toda a razão mas tente executar este procedimento que deve associar pelos seus dados.
Obrigado
Boa tarde
Tentei fazer isto várias vezes, tanto no telemóvel como no computador. O SMS com o código é recebido, mas depois de introduzir o código aparece uma mensagem: Não encontrámos serviços associados aos seus dados.
Boa tarde
Tentei fazer isto várias vezes, tanto no telemóvel como no computador. O SMS com o código é recebido, mas depois de introduzir o código aparece uma mensagem: Não encontrámos serviços associados aos seus dados.
Nesse caso algo está errado, sugiro que envie uma mensagem privada para
Obrigado
Bom dia,
Para que seja feita a associação de serviços é necessário que os dados que insere correspondam aos que temos.
No entanto, confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos ajudar o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Bom dia
Naturalmente, introduzo exatamente os dados que constam do Documento de confirmação de compra. Penso que a receção do SMS confirma que estou a introduzir os dados correctos.
Podia ver manualmente qual é o problema de acordo com os meus dados?
Obrigado!
Mas vamos analisar, conforme indicado, confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder-lhe o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
No final das contas, o problema foi resolvido entrando em contato com
Muito obrigado pela partilha,
Por lapso nosso, faltava uma letra no documento de identificação civil na conta de cliente NOS, após a confirmação procedemos à correção e, também, adicionámos por si os dados, pelo que poder-se-á dever a isso.
Obrigado,
No final das contas, o problema foi resolvido entrando em contato com
Como na maioria das resoluções, esta foi “explicada” porque insistiu na sua divulgação.
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos a sua partilha
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.