Skip to main content
Header
Pode pedir a alteração, de forma simples e rápida, dos dados da sua conta como, por exemplo: informações do titular, contactos ou a morada onde recebe a fatura, através da sua Área de Cliente.



Para mudar o nome do titular ou o número de contribuinte, siga os seguintes passos:



1. Faça login na Área de Cliente, clique em “Informação da conta” e em “Dados da conta”. Depois, selecione "Alterar titular"



2. Preencha os dados atualizados do titular e acrescente algum detalhe que queira destacar no campo "Descrição". Depois de preencher estes dados, clique no botão "Enviar"





Para alterar o seu E-mail siga os seguintes passos:



1. Faça login na Área de Cliente, clique em “Informação da conta” e em “Dados da conta”. Depois, selecione "Alterar e-mail"



2. Preencha o endereço de e-mail e clique em “Alterar





Se pretende alterar a morada onde recebe as suas faturas, siga os seguintes passos:



1. Faça login na Área de Cliente, clique em “Informação da conta” e em “Dados da conta”. Depois, selecione "Alterar morada de faturação"



2. Preencha os dados atualizados da sua morada e acrescente algum detalhe que queira destacar no campo "Descrição". Depois de preencher estes dados, clique no botão "Enviar"





Caso tenha alguma dúvida, partilhe com a comunidade. 🙂

Olá @António Santos Almeida,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada


Boa Noite

 

Agradeço a disponibilidade e gentileza de todos os que contribuíram para resolver o meu problema.

Já está tudo resolvido.

Bem-hajam

 

António Almeida 


Olá @António Santos Almeida,

Obrigada por partilhar o seu feedback connosco. Ainda bem que a situação ficou resolvida. :blush:

Continuamos disponíveis para qualquer questão.


OBRIGADO.


Fiz a instalação numa segunda morada que é onde vive a minha mãe, mas foi no meu nome para ser mais rápido. Queria mudar a titularidade do serviço para os dados dela. Onde o posso fazer e o que é necessário? Ainda tentei ver no My NOS mas não me parece ser possível.

 

Obrigado


Fiz a instalação numa segunda morada que é onde vive a minha mãe, mas foi no meu nome para ser mais rápido. Queria mudar a titularidade do serviço para os dados dela. Onde o posso fazer e o que é necessário? Ainda tentei ver no My NOS mas não me parece ser possível.

 

Obrigado

Bom dia, veja como fazer no Tópico abaixo:

                 

 


Boa tarde, ​@Vice

O ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com a informação do atual e novo titular.

Obrigado


Boa tarde, ​@Vice

O ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com a informação do atual e novo titular.

Obrigado

Obrigado. Já enviei a mensagem para o perfil.


Bom dia, ​@Vice😊

Confirmamos a receção da sua mensagem e vamos responder-lhe o mais brevemente possível.

Obrigado pela compreensão,


Comentário