Para mudar o nome do titular ou o número de contribuinte, siga os seguintes passos:
1. Faça login na Área de Cliente, clique em “Informação da conta” e em “Dados da conta”. Depois, selecione "Alterar titular"
2. Preencha os dados atualizados do titular e acrescente algum detalhe que queira destacar no campo "Descrição". Depois de preencher estes dados, clique no botão "Enviar"
Para alterar o seu E-mail siga os seguintes passos:
1. Faça login na Área de Cliente, clique em “Informação da conta” e em “Dados da conta”. Depois, selecione "Alterar e-mail"
2. Preencha o endereço de e-mail e clique em “Alterar”
Se pretende alterar a morada onde recebe as suas faturas, siga os seguintes passos:
1. Faça login na Área de Cliente, clique em “Informação da conta” e em “Dados da conta”. Depois, selecione "Alterar morada de faturação"
2. Preencha os dados atualizados da sua morada e acrescente algum detalhe que queira destacar no campo "Descrição". Depois de preencher estes dados, clique no botão "Enviar"
Caso tenha alguma dúvida, partilhe com a comunidade. 🙂
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O
Respondemos à sua mensagem.
Obrigada
Boa Noite
Agradeço a disponibilidade e gentileza de todos os que contribuíram para resolver o meu problema.
Já está tudo resolvido.
Bem-hajam
António Almeida
Olá
Obrigada por partilhar o seu feedback connosco. Ainda bem que a situação ficou resolvida.
Continuamos disponíveis para qualquer questão.
OBRIGADO.
Fiz a instalação numa segunda morada que é onde vive a minha mãe, mas foi no meu nome para ser mais rápido. Queria mudar a titularidade do serviço para os dados dela. Onde o posso fazer e o que é necessário? Ainda tentei ver no My NOS mas não me parece ser possível.
Obrigado
Fiz a instalação numa segunda morada que é onde vive a minha mãe, mas foi no meu nome para ser mais rápido. Queria mudar a titularidade do serviço para os dados dela. Onde o posso fazer e o que é necessário? Ainda tentei ver no My NOS mas não me parece ser possível.
Obrigado
Bom dia, veja como fazer no Tópico abaixo:
Boa tarde,
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Obrigado. Já enviei a mensagem para o perfil.
Bom dia,
Confirmamos a receção da sua mensagem e vamos responder-lhe o mais brevemente possível.
Obrigado pela compreensão,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.