Destaque

Como alterar o contacto para envio da fatura eletrónica na Área de Cliente

  • 19 February 2021
  • 1 comentário
  • 494 visualizações

Reputação 7
Crachá +2

Na Área de Cliente NOS tem disponível diversas funcionalidades que lhe permitem consultar e gerir os seus serviços NOS.

Pode, de forma rápida e cómoda, alterar o contacto de e-mail, para receber as suas faturas e informações sobre pagamentos.

 

Saiba, também, como alterar o contacto para envio da fatura eletrónica na App NOS em: 

 

Neste artigo mostramos-lhe, passo a passo, como pode alterar o contacto para envio da fatura eletrónica através da nova Área de Cliente

 

  1. Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. De seguida, em “A minha conta”, escolha “Faturação e Pagamentos”;

     

  1. Selecione,  em “Outras operações”, “Fatura eletrónica;

     

  1. Escolha “Alterar email;

     

  1. Escolha “Inserir outro e-mail” e selecione “Seguinte”;

     

  1. Insira o novo e-mail e escolha “Seguinte”;
  2. No e-mail escolhido vai receber um código de validação. Insira a chave e selecione “Confirmar” para concluir;

     

  3. Por fim, recebe a confirmação de que o pedido foi enviado com sucesso.

     

Ainda não aderiu à fatura eletrónica? Saiba como ativar através da App NOS ou Área de Cliente:wink:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui.:slight_smile:


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde a todos, 😀

Agradecemos a todos os que contribuem para o cumprimento da nossa missão quanto a sustentabilidade. Graças à vossa ajuda, 3 em cada 4 clientes têm a fatura eletrónica ativa, pelo que foi possível poupar mais de 400 toneladas de papel. 🌍🌲🌳

Ao aderir à a fatura eletrónica a NOS evita o abater de 3 458 árvores por ano. 

Contamos consigo. #FazOQueNinguémFez

#HoraDoPlaneta

Obrigado

Comentário